00:00:00
29 Apr

“Conhecer para Proteger”: CSP-MG realiza último workshop de 2022

21 de outubro de 2022
172 Visualizações

Corretores de seguros e demais agentes do mercado são convidados para o último workshop da série “Conhecer para Proteger”, projeto anual realizado pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). O evento acontece no formato híbrido, presencial no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, e com transmissão pelo canal do YouTube do Clube.

O XI Workshop terá a participação das beneméritas MAG Seguros, NucIEf Saúde, Master Classic Seguros e Sompo Seguros. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/9fK9ouH1QzwAYHiR9. Quem participar presencialmente do evento concorre ao sorteio de brindes.

Gabriel Ivo, superintendente comercial da MAG em Belo Horizonte, apresenta a linha específica de produtos voltados para o bem-estar dos segurados, além da parceria com a WinSocial, empresa do grupo que oferece seguros para pessoas “com condições crônicas de saúde, que possuam hábitos saudáveis e que estejam com o bom controle do tratamento”.

A diretora-executiva da Nuclef Saúde, Simone Sol, e o diretor comercial da empresa, Reginaldo Morais, abordam “os desafios enfrentados durante a pandemia e o planejamento para o futuro, visando novas parcerias e o crescimento dos negócios no segmento de seguros e planos de saúde”.

Fred Loreno, vice-presidente da Master Classic Seguros, e Emerson Lacerda, gerente comercial de Canais Digitais da companhia, falam sobre “tecnologia humanizada e as adaptações que a pandemia obrigou a todas as empresas a realizarem”. Os executivos explicam também a mudança de branding da marca e apresentam novos produtos “que serão comercializados no portal do corretor”.

A superintendente técnica de Vida da Sompo Seguros, Diana Aparecida de Araújo, expõe o tema “Seguro de vida: cenário pós-pandemia”, mostrando os principais impactos ocorridos, dados de mercado e a mudança no perfil do consumidor.

Após cada apresentação, o público pode enviar perguntas aos palestrantes. O diretor do CSP-MG e consultor, Maurício Tadeu Barros Morais, faz a mediação do workshop.

“Chegamos ao final da série de workshops com um saldo positivo. Este ano realizamos 11 eventos com mais de 40 beneméritas. Além da oportunidade de capacitação e networking, os encontros contribuíram para o desenvolvimento de novos negócios e o fortalecimento de parcerias, o que certamente movimentará nosso mercado”, avalia o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, que coordena o evento.

Serviço:

Evento: XI Workshop Conhecer para Proteger

Data: 27/10/2022 (quinta-feira)

Horário: recepção e café da manhã a partir das 8h30. Início do evento e transmissão pelo YouTube, às 9h30

Local: auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF, na Av. Afonso Pena, 726, 22º andar, Centro, Belo Horizonte/MG

Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)

Participação das beneméritas: MAG Seguros, Nuclef Saúde, Master Classic Seguros e Sompo Seguros.

Inscrições: https://forms.gle/9fK9ouH1QzwAYHiR9

DG Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
192 Vizualizações
Zurich
192 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
99 Vizualizações
MetLife
99 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
106 Vizualizações
TEx
106 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin