00:00:00
25 Nov

Sincor-SP cria comercial em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros

11 de outubro de 2022
247 Visualizações

Para homenagear os corretores de seguros neste dia 12 de outubro, o Sincor-SP colocou no ar um comercial com o mote “Seguir Seguro”. O conceito mostra que, mesmo em um mundo cada vez mais digital, as relações humanas continuam sendo insubstituíveis. Para assistir, acesse: youtube.com/watch?v=YZN-9avKEn0&feature=youtu.be

“No tempo em que ficamos isolados, pudemos perceber o quanto as relações humanas são importantes. E agora, num mundo tão digital, fica ainda mais evidente que não existe um profissional como o corretor de seguros, que se importa com as pessoas e está presente tanto no contato presencial, quanto no on-line”, destaca o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

O vídeo mostra como muitos hábitos mudaram no mundo pós-pandemia, com o trabalho remoto, os encontros virtuais e as compras pela internet. E o corretor de seguros se transformou nesse cenário, se fazendo presente nos locais de preferência dos clientes, seja pelas redes sociais, pelo e-mail ou presencialmente.

A propaganda está sendo veiculada no Programa Seguro, da TV Gazeta, aos domingos (09/10 e 16/10) e impulsionada nas redes sociais do Sincor-SP. A entidade também estimula o compartilhamento dos corretores junto aos seus clientes e amigos.

“O vídeo conta uma história do corretor de seguros cuidando dos seus clientes, seja presencialmente ou utilizando recusos on-line para estar próximo dos segurados. Vemos ele celebrando com o cliente a aquisição de uma casa, a compra de uma passagem de viagem e em um passeio de carro. É o corretor compartilhando a alegria das pequenas e grandes conquistas das pessoas”, descreve o 2º secretário e diretor de Comunicação do Sincor-SP, Rogério Freeman.

O vídeo encerra com cenas de apertos de mãos entre corretores e segurados, mostrando a relação de confiança. Na locução, o conceito então é explicado: “Seguir seguro, a evolução está nas mãos de quem cuida”.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
91 Vizualizações
Bradesco Seguros
91 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
66 Vizualizações
Allianz Partners
66 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin