00:00:00
29 Apr

Sincor-SP cria comercial em homenagem ao Dia do Corretor de Seguros

11 de outubro de 2022
231 Visualizações

Para homenagear os corretores de seguros neste dia 12 de outubro, o Sincor-SP colocou no ar um comercial com o mote “Seguir Seguro”. O conceito mostra que, mesmo em um mundo cada vez mais digital, as relações humanas continuam sendo insubstituíveis. Para assistir, acesse: youtube.com/watch?v=YZN-9avKEn0&feature=youtu.be

“No tempo em que ficamos isolados, pudemos perceber o quanto as relações humanas são importantes. E agora, num mundo tão digital, fica ainda mais evidente que não existe um profissional como o corretor de seguros, que se importa com as pessoas e está presente tanto no contato presencial, quanto no on-line”, destaca o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

O vídeo mostra como muitos hábitos mudaram no mundo pós-pandemia, com o trabalho remoto, os encontros virtuais e as compras pela internet. E o corretor de seguros se transformou nesse cenário, se fazendo presente nos locais de preferência dos clientes, seja pelas redes sociais, pelo e-mail ou presencialmente.

A propaganda está sendo veiculada no Programa Seguro, da TV Gazeta, aos domingos (09/10 e 16/10) e impulsionada nas redes sociais do Sincor-SP. A entidade também estimula o compartilhamento dos corretores junto aos seus clientes e amigos.

“O vídeo conta uma história do corretor de seguros cuidando dos seus clientes, seja presencialmente ou utilizando recusos on-line para estar próximo dos segurados. Vemos ele celebrando com o cliente a aquisição de uma casa, a compra de uma passagem de viagem e em um passeio de carro. É o corretor compartilhando a alegria das pequenas e grandes conquistas das pessoas”, descreve o 2º secretário e diretor de Comunicação do Sincor-SP, Rogério Freeman.

O vídeo encerra com cenas de apertos de mãos entre corretores e segurados, mostrando a relação de confiança. Na locução, o conceito então é explicado: “Seguir seguro, a evolução está nas mãos de quem cuida”.

Assessoria de Imprensa Sincor-SP

You may be interested

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso
Fenacor
Fenacor

Fenacor anuncia 1ª grande atração do 23º Congresso

Publicação - 29 de abril de 2024

Está confirmada a primeira grande atração da programação cultural do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado entre os dias 10 e 12 de…

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros
Rodobens
7 Vizualizações
Rodobens
7 Vizualizações

Rodobens conquista Troféu Talento de Seguros

Publicação - 29 de abril de 2024

A Rodobens Seguros foi reconhecida por mais um ano no maior evento de premiação do mercado de seguros brasileiro, promovido pela Bradesco Seguros. A companhia recebeu o…

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
195 Vizualizações
Zurich
195 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin