00:00:00
28 Apr

“Palpite açucarado” envolve colaboradores da Previsul Seguradora

1 de novembro de 2018
491 Visualizações

O dia 31 de outubro é mundialmente conhecido pelas festas de Halloween ou Dia das Bruxas. A Previsul Seguradora entrou no clima da comemoração e envolveu seus colaboradores na campanha “Palpite Açucarado”. Nesta quarta-feira (31), os colaboradores foram desafiados a adivinharem o número de doces que estavam dentro de um recipiente. Quem chegar mais próximo da quantidade de guloseimas levará tudo para a casa. O vencedor será conhecido no dia 01/11. Adivinhar a quantidade de balas e pirulitos divertiu os colaboradores durante a semana e trouxe um clima de descontração para dentro da companhia.

Nesta quarta, os colaboradores também participaram do “Hora + Leve” temático de Halloween e puderam trabalhar caracterizados. O projeto de happy hour reforça o propósito da companhia, e tem objetivo principal de promover a integração e a leveza no ambiente de trabalho, em um espaço descontraído e fora do expediente. As ações estão em sintonia com o conceito institucional da companhia, que trabalha a leveza, de uma maneira descontraída.

A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com  aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Literal Link

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
177 Vizualizações
Zurich
177 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
79 Vizualizações
MetLife
79 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
87 Vizualizações
TEx
87 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin