O dia 31 de outubro é mundialmente conhecido pelas festas de Halloween ou Dia das Bruxas. A Previsul Seguradora entrou no clima da comemoração e envolveu seus colaboradores na campanha “Palpite Açucarado”. Nesta quarta-feira (31), os colaboradores foram desafiados a adivinharem o número de doces que estavam dentro de um recipiente. Quem chegar mais próximo da quantidade de guloseimas levará tudo para a casa. O vencedor será conhecido no dia 01/11. Adivinhar a quantidade de balas e pirulitos divertiu os colaboradores durante a semana e trouxe um clima de descontração para dentro da companhia.
Nesta quarta, os colaboradores também participaram do “Hora + Leve” temático de Halloween e puderam trabalhar caracterizados. O projeto de happy hour reforça o propósito da companhia, e tem objetivo principal de promover a integração e a leveza no ambiente de trabalho, em um espaço descontraído e fora do expediente. As ações estão em sintonia com o conceito institucional da companhia, que trabalha a leveza, de uma maneira descontraída.
A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.
Literal Link
You may be interested
Tempo oferece esquema especial de atendimento a motoristas no feriado
Publicação - 28 de março de 2024Tendo em vista a alta demanda durante o feriado de Páscoa, a Tempo, líder nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, preparou um esquema especial para…
Como preservar a imagem da marca em um mundo de ameaças cibernéticas
Publicação - 28 de março de 2024Na era da digitalização e das redes sociais, a palavra corre rápido. Casos de ataques e medidas ruins de segurança em empresas que facilitaram vazamentos ganham cobertura…
Allianz lança oferta personalizada no seguro Vida
Publicação - 28 de março de 2024A Allianz Seguros apresenta mais uma novidade no produto Vida Individual. Agora, a companhia conta com uma oferta personalizada e, com isso, passa a ter uma solução…