00:00:00
28 Mar

“Palpite açucarado” envolve colaboradores da Previsul Seguradora

1 de novembro de 2018
486 Visualizações

O dia 31 de outubro é mundialmente conhecido pelas festas de Halloween ou Dia das Bruxas. A Previsul Seguradora entrou no clima da comemoração e envolveu seus colaboradores na campanha “Palpite Açucarado”. Nesta quarta-feira (31), os colaboradores foram desafiados a adivinharem o número de doces que estavam dentro de um recipiente. Quem chegar mais próximo da quantidade de guloseimas levará tudo para a casa. O vencedor será conhecido no dia 01/11. Adivinhar a quantidade de balas e pirulitos divertiu os colaboradores durante a semana e trouxe um clima de descontração para dentro da companhia.

Nesta quarta, os colaboradores também participaram do “Hora + Leve” temático de Halloween e puderam trabalhar caracterizados. O projeto de happy hour reforça o propósito da companhia, e tem objetivo principal de promover a integração e a leveza no ambiente de trabalho, em um espaço descontraído e fora do expediente. As ações estão em sintonia com o conceito institucional da companhia, que trabalha a leveza, de uma maneira descontraída.

A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com  aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Literal Link

You may be interested

Tempo oferece esquema especial de atendimento a motoristas no feriado
Tempo Assistência
7 Vizualizações
Tempo Assistência
7 Vizualizações

Tempo oferece esquema especial de atendimento a motoristas no feriado

Publicação - 28 de março de 2024

Tendo em vista a alta demanda durante o feriado de Páscoa, a Tempo, líder nos segmentos de assistências, conveniências e serviços especializados, preparou um esquema especial para…

Como preservar a imagem da marca em um mundo de ameaças cibernéticas
Artigo
23 Vizualizações
Artigo
23 Vizualizações

Como preservar a imagem da marca em um mundo de ameaças cibernéticas

Publicação - 28 de março de 2024

Na era da digitalização e das redes sociais, a palavra corre rápido. Casos de ataques e medidas ruins de segurança em empresas que facilitaram vazamentos ganham cobertura…

Allianz lança oferta personalizada no seguro Vida
Allianz
32 Vizualizações
Allianz
32 Vizualizações

Allianz lança oferta personalizada no seguro Vida

Publicação - 28 de março de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma novidade no produto Vida Individual. Agora, a companhia conta com uma oferta personalizada e, com isso, passa a ter uma solução…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Lloyd’s registra performance nos resultados de 2023
Lloyd's
31 Vizualizações
31 Vizualizações
PASI e Icatu firmam parceria no ramo de seguro de vida
Pasi
32 Vizualizações
32 Vizualizações
Anote essas dicas para uma viagem segura e tranquila
Coris
37 Vizualizações
37 Vizualizações

Anote essas dicas para uma viagem segura e tranquila

Publicação - 28 de março de 2024
Resultados anuais da HDI Global no Brasil
Grupo HDI
34 Vizualizações
34 Vizualizações

Resultados anuais da HDI Global no Brasil

Publicação - 28 de março de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin