00:00:00
22 Nov

Tokio patrocina a 4ª edição da corrida Pink Run

22 de setembro de 2022
203 Visualizações

A Tokio Marine é uma das patrocinadoras da 4ª edição da Pink Run, corrida exclusiva para mulheres, que tem como objetivo conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama, além de estimular a prática de atividade física, saúde e bem-estar. A corrida acontecerá no dia 02 de outubro, nas dependências do Shopping SP Market, em São Paulo.

Durante o evento, as participantes irão percorrer 5km correndo ou caminhando e poderão aproveitar as diversas ativações na Arena SP Pink Run, como massagens, esmaltação, brincadeiras, shows, degustação de produtos, entre outras.

Para Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, o apoio à Pink Run reforça o compromisso da Companhia em apoiar iniciativas que promovam cuidados com a saúde e qualidade de vida. “Na Tokio Marine temos uma forte preocupação em incentivar práticas saudáveis, seja com nossos Clientes, Colaboradores ou Parceiros de Negócios. Para nós é uma honra fazer parte de iniciativas como a Pink Run, que visam conscientizar a população sobre um tema tão importante como a prevenção ao câncer de mama” completa o executivo.

Além de apoiar causas voltadas a conscientização e promoção de uma rotina mais saudável, a Tokio Marine ainda conta com um portfólio na carteira de pessoas voltado para atender as diferentes necessidades dos clientes. No caso do Tokio Marine Vida Mulher, um dos seguros destinados para o público feminino mais completos do mercado, cobre diagnósticos para câncer de mama, ovário e trompas, indenização para até 25 doenças graves, despesas médicas e odontológicas e outras vantagens. As seguradas ainda dispõem do serviço de telemedicina do Einstein Conecta e do Aplicativo Vida Saudável, onde podem obter orientações fitness e nutricionais.

Serviço:
4ª SP Pink Run 2022
Data: 02/10/2022 às 07h (domingo)
Local: Shopping SP Market
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 22.540; Vila Almeida
Mais informações: https://pinkrun.com.br/

CDN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
48 Vizualizações
Unimed
48 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin