00:00:00
29 Apr

Tokio patrocina a 4ª edição da corrida Pink Run

22 de setembro de 2022
187 Visualizações

A Tokio Marine é uma das patrocinadoras da 4ª edição da Pink Run, corrida exclusiva para mulheres, que tem como objetivo conscientizar sobre a importância da prevenção do câncer de mama, além de estimular a prática de atividade física, saúde e bem-estar. A corrida acontecerá no dia 02 de outubro, nas dependências do Shopping SP Market, em São Paulo.

Durante o evento, as participantes irão percorrer 5km correndo ou caminhando e poderão aproveitar as diversas ativações na Arena SP Pink Run, como massagens, esmaltação, brincadeiras, shows, degustação de produtos, entre outras.

Para Marcos Kobayashi, Diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine, o apoio à Pink Run reforça o compromisso da Companhia em apoiar iniciativas que promovam cuidados com a saúde e qualidade de vida. “Na Tokio Marine temos uma forte preocupação em incentivar práticas saudáveis, seja com nossos Clientes, Colaboradores ou Parceiros de Negócios. Para nós é uma honra fazer parte de iniciativas como a Pink Run, que visam conscientizar a população sobre um tema tão importante como a prevenção ao câncer de mama” completa o executivo.

Além de apoiar causas voltadas a conscientização e promoção de uma rotina mais saudável, a Tokio Marine ainda conta com um portfólio na carteira de pessoas voltado para atender as diferentes necessidades dos clientes. No caso do Tokio Marine Vida Mulher, um dos seguros destinados para o público feminino mais completos do mercado, cobre diagnósticos para câncer de mama, ovário e trompas, indenização para até 25 doenças graves, despesas médicas e odontológicas e outras vantagens. As seguradas ainda dispõem do serviço de telemedicina do Einstein Conecta e do Aplicativo Vida Saudável, onde podem obter orientações fitness e nutricionais.

Serviço:
4ª SP Pink Run 2022
Data: 02/10/2022 às 07h (domingo)
Local: Shopping SP Market
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 22.540; Vila Almeida
Mais informações: https://pinkrun.com.br/

CDN Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
183 Vizualizações
Zurich
183 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
90 Vizualizações
MetLife
90 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
96 Vizualizações
TEx
96 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin