00:00:00
23 Nov

Tokio Marine é a seguradora oficial do CONGRECOR 2022

4 de agosto de 2022
343 Visualizações

Nos dias 11 e 12 de agosto, acontece na Pousada do Rio Quente, em Caldas Novas-GO, a 2ª edição do CONGRECOR (Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros). Sob coordenação dos sindicatos de corretores dos estados da região, o evento volta a ser realizado após três anos suspenso devido à pandemia, em edição da qual a Tokio Marine é patrocinadora e seguradora oficial.

Em um estande de 40m², a companhia receberá o público do evento reforçando a imagem de uma seguradora multiprodutos. Para Andreia Padovani, Diretora Comercial Varejo Minas Gerais da Tokio Marine, a expectativa é de um evento da mais alta qualidade técnica. “O Congresso deve ser pautado pelo foco na tecnologia, empreendedorismo e em novos negócios. É uma ocasião em que discutiremos os próximos passos do mercado securitário na região com um público altamente qualificado”, analisa a executiva.

“Para nós é uma grande oportunidade participar do CONGRECOR, pois é um evento que reúne profissionais de regiões de suma importância para o nosso negócio. Tenho certeza de que será um sucesso, com muita troca de experiências e aprendizados”, afirma Jean Brunetto, Diretor Comercial Varejo Centro-Oeste da Tokio Marine.

Além dos diretores comerciais das regiões Centro Oeste e Minas Gerais da Companhia, também estarão presentes no evento o Diretor Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi e o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, que irá representar a Tokio Marine no painel “Conversando com o Mercado de Seguros”, com os demais representantes de Seguradoras. Neste debate, serão abordados temas como prestações de serviços, representação institucional junto ao mercado segurador, humanização de atendimento, mercado não regulado e o papel do corretor de seguros.

Serviço | Participação da Tokio Marine no CONGRECOR

• 11 de agosto (quinta-feira) | Painel Conversando com o Mercado de Seguros
16h20 – 18h | Auditório do Hotel Turismo| Marcelo Goldman, Diretor de Produtos Massificados da Tokio Marine.

CDN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin