00:00:00
29 Mar

Tokio Marine é a seguradora oficial do CONGRECOR 2022

4 de agosto de 2022
314 Visualizações

Nos dias 11 e 12 de agosto, acontece na Pousada do Rio Quente, em Caldas Novas-GO, a 2ª edição do CONGRECOR (Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros). Sob coordenação dos sindicatos de corretores dos estados da região, o evento volta a ser realizado após três anos suspenso devido à pandemia, em edição da qual a Tokio Marine é patrocinadora e seguradora oficial.

Em um estande de 40m², a companhia receberá o público do evento reforçando a imagem de uma seguradora multiprodutos. Para Andreia Padovani, Diretora Comercial Varejo Minas Gerais da Tokio Marine, a expectativa é de um evento da mais alta qualidade técnica. “O Congresso deve ser pautado pelo foco na tecnologia, empreendedorismo e em novos negócios. É uma ocasião em que discutiremos os próximos passos do mercado securitário na região com um público altamente qualificado”, analisa a executiva.

“Para nós é uma grande oportunidade participar do CONGRECOR, pois é um evento que reúne profissionais de regiões de suma importância para o nosso negócio. Tenho certeza de que será um sucesso, com muita troca de experiências e aprendizados”, afirma Jean Brunetto, Diretor Comercial Varejo Centro-Oeste da Tokio Marine.

Além dos diretores comerciais das regiões Centro Oeste e Minas Gerais da Companhia, também estarão presentes no evento o Diretor Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi e o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, que irá representar a Tokio Marine no painel “Conversando com o Mercado de Seguros”, com os demais representantes de Seguradoras. Neste debate, serão abordados temas como prestações de serviços, representação institucional junto ao mercado segurador, humanização de atendimento, mercado não regulado e o papel do corretor de seguros.

Serviço | Participação da Tokio Marine no CONGRECOR

• 11 de agosto (quinta-feira) | Painel Conversando com o Mercado de Seguros
16h20 – 18h | Auditório do Hotel Turismo| Marcelo Goldman, Diretor de Produtos Massificados da Tokio Marine.

CDN Comunicação

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin