00:00:00
16 Sep

Bradesco Seguros celebra a amizade e a importância da proteção em nova campanha

26 de julho de 2022
262 Visualizações

Amizade entre pais e filhos, irmãos, amigos, casais… essas importantes relações de afeição e lealdade são retratadas na nova campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros. A iniciativa aproveita o mês em que é celebrado o Dia do Amigo e o Dia da Amizade para lembrar que o seguro também é “o amigo certo nas horas incertas”.

O clássico ‘Amigo’, do rei Roberto Carlos e Erasmo Carlos, foi a canção escolhida para embalar todas as ações pensadas para o projeto. “Queremos reforçar para a população como o seguro, assim como um grande amigo, pode amparar e proteger tanto nos momentos de incertezas como também nos de planejamento para o futuro”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

“Não há dúvidas de que a amizade é o laço que mais agrega ao convívio das pessoas. Buscamos atrelar o seguro à importância desse apoio para desenvolver projetos, constituir famílias e transformar sonhos em realidade em todas as fases e momentos da vida, porque no fim é isso que o grupo oferece: amparo para as pessoas e seus negócios durante as suas jornadas, tanto no presente como no futuro”, destaca o executivo.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a iniciativa é composta por filmes com diferentes formatos e tempos de duração. Lançada neste domingo, 24, no intervalo do ‘Fantástico’, a campanha também contará com diversas comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH e filmes para cinema, em parceria com as principais redes do Brasil.

“Estar do seu lado em qualquer caminhada, ser o mais certo nas horas incertas ou a certeza de que você nunca esteve sozinho são definições perfeitas para um grande amigo, mas também é tudo que você pode esperar da Bradesco Seguros. Roberto e Erasmo registraram a importância de ter com quem contar, sempre.

A gente só teve o trabalho de transformar isso em uma campanha. ‘Amigo’ tem várias demonstrações de amizade, do cachorro ao amor da sua vida, para que todo mundo que assista à campanha lembre de algum momento parecido que já viveu com seus amigos de verdade”, completa Rodrigo Almeida, Diretor de Criação da AlmapBBDO.

Edelman

You may be interested

Seguros Unimed moderniza seguro de Responsabilidade Civil
Seguros Unimed
32 Vizualizações
Seguros Unimed
32 Vizualizações

Seguros Unimed moderniza seguro de Responsabilidade Civil

Publicação - 16 de setembro de 2025

A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, anuncia uma atualização estratégica em seu Seguro de Responsabilidade Civil para Administradores e Diretores (D&O). O produto,…

Cresce a busca por seguros de motocicletas no Brasil
TEx
39 Vizualizações
TEx
39 Vizualizações

Cresce a busca por seguros de motocicletas no Brasil

Publicação - 16 de setembro de 2025

Os motociclistas brasileiros estão cada vez mais atentos à proteção de seus veículos, como revela novo Mapa de Seguros da Serasa. De acordo com o levantamento exclusivo,…

Bradesco Seguros se destaca como a maior empresa do setor
Bradesco Seguros
34 Vizualizações
Bradesco Seguros
34 Vizualizações

Bradesco Seguros se destaca como a maior empresa do setor

Publicação - 16 de setembro de 2025

O Grupo Bradesco Seguros foi reconhecido como a maior empresa do setor de Seguros na 25ª edição do Prêmio Valor 1000, promovido pelo jornal Valor Econômico. Nos…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Nova metodologia para mapear riscos psicossociais
Amil
61 Vizualizações
61 Vizualizações

Nova metodologia para mapear riscos psicossociais

Publicação - 16 de setembro de 2025
MetLife publica relatório anual de sustentabilidade
MetLife
42 Vizualizações
42 Vizualizações

MetLife publica relatório anual de sustentabilidade

Publicação - 16 de setembro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin