Amizade entre pais e filhos, irmãos, amigos, casais… essas importantes relações de afeição e lealdade são retratadas na nova campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros. A iniciativa aproveita o mês em que é celebrado o Dia do Amigo e o Dia da Amizade para lembrar que o seguro também é “o amigo certo nas horas incertas”.
O clássico ‘Amigo’, do rei Roberto Carlos e Erasmo Carlos, foi a canção escolhida para embalar todas as ações pensadas para o projeto. “Queremos reforçar para a população como o seguro, assim como um grande amigo, pode amparar e proteger tanto nos momentos de incertezas como também nos de planejamento para o futuro”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
“Não há dúvidas de que a amizade é o laço que mais agrega ao convívio das pessoas. Buscamos atrelar o seguro à importância desse apoio para desenvolver projetos, constituir famílias e transformar sonhos em realidade em todas as fases e momentos da vida, porque no fim é isso que o grupo oferece: amparo para as pessoas e seus negócios durante as suas jornadas, tanto no presente como no futuro”, destaca o executivo.
Desenvolvida pela AlmapBBDO, a iniciativa é composta por filmes com diferentes formatos e tempos de duração. Lançada neste domingo, 24, no intervalo do ‘Fantástico’, a campanha também contará com diversas comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH e filmes para cinema, em parceria com as principais redes do Brasil.
“Estar do seu lado em qualquer caminhada, ser o mais certo nas horas incertas ou a certeza de que você nunca esteve sozinho são definições perfeitas para um grande amigo, mas também é tudo que você pode esperar da Bradesco Seguros. Roberto e Erasmo registraram a importância de ter com quem contar, sempre.
A gente só teve o trabalho de transformar isso em uma campanha. ‘Amigo’ tem várias demonstrações de amizade, do cachorro ao amor da sua vida, para que todo mundo que assista à campanha lembre de algum momento parecido que já viveu com seus amigos de verdade”, completa Rodrigo Almeida, Diretor de Criação da AlmapBBDO.
Edelman
You may be interested
CNseg realiza encontro com gestores públicos
Publicação - 3 de maio de 2024Com o objetivo de ajudar os gestores públicos a melhor gerir o portifólio de obras de infraestrutura, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) realizou, no fim de…
Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas
Publicação - 3 de maio de 2024Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema de saúde da Romenia ao colapso. Em fevereiro, um grupo de cibercriminosos – que…
Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul
Publicação - 3 de maio de 2024Em função dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, inclusive com o decreto de calamidade pública emitido pelo governo do Estado, a Allianz Seguros…