00:00:00
05 May

Bradesco Seguros celebra a amizade e a importância da proteção em nova campanha

26 de julho de 2022
225 Visualizações

Amizade entre pais e filhos, irmãos, amigos, casais… essas importantes relações de afeição e lealdade são retratadas na nova campanha publicitária do Grupo Bradesco Seguros. A iniciativa aproveita o mês em que é celebrado o Dia do Amigo e o Dia da Amizade para lembrar que o seguro também é “o amigo certo nas horas incertas”.

O clássico ‘Amigo’, do rei Roberto Carlos e Erasmo Carlos, foi a canção escolhida para embalar todas as ações pensadas para o projeto. “Queremos reforçar para a população como o seguro, assim como um grande amigo, pode amparar e proteger tanto nos momentos de incertezas como também nos de planejamento para o futuro”, destaca Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

“Não há dúvidas de que a amizade é o laço que mais agrega ao convívio das pessoas. Buscamos atrelar o seguro à importância desse apoio para desenvolver projetos, constituir famílias e transformar sonhos em realidade em todas as fases e momentos da vida, porque no fim é isso que o grupo oferece: amparo para as pessoas e seus negócios durante as suas jornadas, tanto no presente como no futuro”, destaca o executivo.

Desenvolvida pela AlmapBBDO, a iniciativa é composta por filmes com diferentes formatos e tempos de duração. Lançada neste domingo, 24, no intervalo do ‘Fantástico’, a campanha também contará com diversas comunicações para redes sociais, impressos, spots de rádio, canais abertos e por assinatura, além de OOH e filmes para cinema, em parceria com as principais redes do Brasil.

“Estar do seu lado em qualquer caminhada, ser o mais certo nas horas incertas ou a certeza de que você nunca esteve sozinho são definições perfeitas para um grande amigo, mas também é tudo que você pode esperar da Bradesco Seguros. Roberto e Erasmo registraram a importância de ter com quem contar, sempre.

A gente só teve o trabalho de transformar isso em uma campanha. ‘Amigo’ tem várias demonstrações de amizade, do cachorro ao amor da sua vida, para que todo mundo que assista à campanha lembre de algum momento parecido que já viveu com seus amigos de verdade”, completa Rodrigo Almeida, Diretor de Criação da AlmapBBDO.

Edelman

You may be interested

CNseg realiza encontro com gestores públicos
CNseg
60 Vizualizações
CNseg
60 Vizualizações

CNseg realiza encontro com gestores públicos

Publicação - 3 de maio de 2024

Com o objetivo de ajudar os gestores públicos a melhor gerir o portifólio de obras de infraestrutura, a Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) realizou, no fim de…

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas
WTW
70 Vizualizações
WTW
70 Vizualizações

Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas

Publicação - 3 de maio de 2024

Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema de saúde da Romenia ao colapso. Em fevereiro, um grupo de cibercriminosos – que…

Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul
Allianz Seguros
69 Vizualizações
Allianz Seguros
69 Vizualizações

Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul

Publicação - 3 de maio de 2024

Em função dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, inclusive com o decreto de calamidade pública emitido pelo governo do Estado, a Allianz Seguros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin