A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”) membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, acaba de anunciar o lançamento do seu novo website. Mais dinâmico, responsivo e moderno, esta plataforma digital está com o visual mais agradável e com conteúdos atualizados para você acessar, compartilhar e se informar sobre os principais temas do universo de seguros.
A proposta é atender pessoas físicas e empresas de todos os portes, em vários momentos da jornada de consumo de conteúdo, desde a solicitação de uma cotação até realizar a prévia abertura de um sinistro.
A Berkley International do Brasil Seguros S.A, (“Berkley Brasil Seguros”) membro de um dos maiores grupos seguradores dos Estados Unidos, acaba de anunciar o lançamento do seu novo website. Mais dinâmico, responsivo e moderno, esta plataforma digital está com o visual mais agradável e com conteúdos atualizados para você acessar, compartilhar e se informar sobre os principais temas do universo de seguros.
A proposta é atender pessoas físicas e empresas de todos os portes, em vários momentos da jornada de consumo de conteúdo, desde a solicitação de uma cotação até realizar a prévia abertura de um sinistro. Henry Arima, Diretor de Digital CX, Marketing & Distribuição da seguradora destaca. “O novo site deixa de ser uma plataforma “stand-alone” e em contrapartida irá permitir mais integrações com soluções que proporcionarão uma experiência mais acolhedora ao cliente. É um ponta pé para a estratégia omnichannel da seguradora”.
O novo site é uma ferramenta extremamente importante que suportará a transformação digital da Berkley no Brasil. “Criamos novas funcionalidades que darão mais visibilidade aos produtos e serviços, aumentando ainda a relação e proximidade com os clientes e corretores”, completa Arima.
Conheça todas as novidades em www.berkley.com.br .
Departamento de Comunicação e Marketing da Berkley Brasil Seguros
You may be interested
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…
Dedalus tem Tokio Marine como novo cliente em projeto de governança e arquitetura de dados
Publicação - 22 de novembro de 2024A Tokio Marine Seguradora, uma das maiores companhias de seguros do Brasil e subsidiária do Grupo Tokio Marine, multinacional japonesa presente em 46 países, é a mais…