O Grupo Bradesco Seguros foi premiado em duas categorias do ‘Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente’, levando os troféus nos segmentos de Benefício de convênio de saúde e Seguro de vida. A premiação, ocorrida na noite da última terça-feira, 21, em São Paulo, é realizada há mais de 20 anos e reconhece empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento e atendimento ao cliente.
Organizado pelo Grupo Padrão e com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, o Prêmio reconhece os parceiros e fornecedores de soluções, avaliados pelas empresas inscritas e contratantes de seus serviços, levando em consideração seis fatores: Agilidade de Implementação; Competência Técnica; Manutenção; Qualidade do Suporte Técnico Multicanal; Recomendação e Satisfação Geral.
Edelman
You may be interested

Seguros Unimed moderniza seguro de Responsabilidade Civil
Publicação - 16 de setembro de 2025A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, anuncia uma atualização estratégica em seu Seguro de Responsabilidade Civil para Administradores e Diretores (D&O). O produto,…

Cresce a busca por seguros de motocicletas no Brasil
Publicação - 16 de setembro de 2025Os motociclistas brasileiros estão cada vez mais atentos à proteção de seus veículos, como revela novo Mapa de Seguros da Serasa. De acordo com o levantamento exclusivo,…

Bradesco Seguros se destaca como a maior empresa do setor
Publicação - 16 de setembro de 2025O Grupo Bradesco Seguros foi reconhecido como a maior empresa do setor de Seguros na 25ª edição do Prêmio Valor 1000, promovido pelo jornal Valor Econômico. Nos…
Mais desta categoria



