00:00:00
02 May

Grupo Bradesco Seguros é destaque em duas categorias do ‘Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente’

23 de junho de 2022
222 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros foi premiado em duas categorias do ‘Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente’, levando os troféus nos segmentos de Benefício de convênio de saúde e Seguro de vida. A premiação, ocorrida na noite da última terça-feira, 21, em São Paulo, é realizada há mais de 20 anos e reconhece empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento e atendimento ao cliente.

Organizado pelo Grupo Padrão e com coordenação técnica do Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, o Prêmio reconhece os parceiros e fornecedores de soluções, avaliados pelas empresas inscritas e contratantes de seus serviços, levando em consideração seis fatores: Agilidade de Implementação; Competência Técnica; Manutenção; Qualidade do Suporte Técnico Multicanal; Recomendação e Satisfação Geral.

Edelman

You may be interested

Parceria entre fintechs e bancos
Interesse Público
13 Vizualizações
Interesse Público
13 Vizualizações

Parceria entre fintechs e bancos

Publicação - 2 de maio de 2024

A inteligência artificial e a nova era de dados têm propiciado o surgimento de empresas capazes de desenvolver soluções que possibilitam uma maior compreensão do consumidor –…

Seu negócio não anda? A culpa pode estar em você mesmo
Artigo
48 Vizualizações
Artigo
48 Vizualizações

Seu negócio não anda? A culpa pode estar em você mesmo

Publicação - 2 de maio de 2024

O sucesso de um negócio depende de diversos fatores, desde a demanda do mercado até a execução eficiente das operações. No entanto, muitas vezes, quando um negócio…

Grupo Austral alcança R$ 4 bilhões em prêmios
Austral
38 Vizualizações
Austral
38 Vizualizações

Grupo Austral alcança R$ 4 bilhões em prêmios

Publicação - 2 de maio de 2024

O Grupo Austral, em 2023, reafirmou sua solidez e expertise técnica no setor segurador e ressegurador, alcançando uma receita de R$ 4 bilhões, o que representa um…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Tokio Marine lança campanha Tokio Acelera
Tokio Marine
42 Vizualizações
42 Vizualizações

Tokio Marine lança campanha Tokio Acelera

Publicação - 2 de maio de 2024
DEI nas empresas
WTW
33 Vizualizações
33 Vizualizações

DEI nas empresas

Publicação - 2 de maio de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin