00:00:00
22 Nov

Bradesco Saúde destaca presença nacional em nova fase da campanha ‘Cuidar É’

21 de junho de 2022
224 Visualizações

Após o sucesso dos primeiros filmes da campanha publicitária ‘Cuidar É’, a Bradesco Saúde acaba de lançar a nova fase da ação, estrelada pela apresentadora Patrícia Poeta. O novo filme destaca a abrangência nacional da seguradora, com planos de saúde adequados para cada tipo de empresa.

A campanha ‘Cuidar É’ aborda os pilares de atuação da Bradesco Saúde e os diferenciais de seus planos, com enfoque na ampla rede qualificada, no atendimento especializado, na importância de cuidar da saúde dos funcionários e na forte presença nacional da operadora. A ação, composta por filmes de 15 segundos nas duas etapas, foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO e reforça o conceito de que “os beneficiários podem contar sempre com a Bradesco Saúde”. O plano de mídia da campanha prevê a divulgação em canais off-line, sites, além de redes sociais.

Ficha Técnica:

Bradesco Saúde – Ficha Técnica: Cuidar É — Patrícia Poeta

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Cuidar É

Produto: Bradesco Saúde

Criação: AlmapBBDO

Confira o comercial : youtube.com/watch?v=7Q4a3iIbB9w

Approach Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
24 Vizualizações
Unimed
24 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
41 Vizualizações
Bradesco Seguros
41 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
31 Vizualizações
Allianz Partners
31 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin