00:00:00
26 Apr

Bradesco Saúde destaca presença nacional em nova fase da campanha ‘Cuidar É’

21 de junho de 2022
202 Visualizações

Após o sucesso dos primeiros filmes da campanha publicitária ‘Cuidar É’, a Bradesco Saúde acaba de lançar a nova fase da ação, estrelada pela apresentadora Patrícia Poeta. O novo filme destaca a abrangência nacional da seguradora, com planos de saúde adequados para cada tipo de empresa.

A campanha ‘Cuidar É’ aborda os pilares de atuação da Bradesco Saúde e os diferenciais de seus planos, com enfoque na ampla rede qualificada, no atendimento especializado, na importância de cuidar da saúde dos funcionários e na forte presença nacional da operadora. A ação, composta por filmes de 15 segundos nas duas etapas, foi desenvolvida pela agência AlmapBBDO e reforça o conceito de que “os beneficiários podem contar sempre com a Bradesco Saúde”. O plano de mídia da campanha prevê a divulgação em canais off-line, sites, além de redes sociais.

Ficha Técnica:

Bradesco Saúde – Ficha Técnica: Cuidar É — Patrícia Poeta

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Cuidar É

Produto: Bradesco Saúde

Criação: AlmapBBDO

Confira o comercial : youtube.com/watch?v=7Q4a3iIbB9w

Approach Comunicação

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
50 Vizualizações
Interesse Mercado
50 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
44 Vizualizações
Tecnologia
44 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
44 Vizualizações
SegurPro
44 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin