00:00:00
23 Nov

Liberty lança assistência de telepsicologia para clientes de vida

16 de maio de 2022
464 Visualizações

A Liberty Seguros, uma das principais seguradoras atuantes no segmento de vida no Brasil, anunciou o lançamento de uma nova assistência, a telepsicologia, oferecido em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein. A empresa é a primeira do mercado a dispor desse tipo de serviço, incluído de forma gratuita no seguro Liberty Vida Perfil. A novidade vem para agregar ao Einstein Conecta, opção que já oferece atendimentos de telemedicina aos segurados do produto.

Em um cenário de aumento na procura por atendimentos psicológicos, o objetivo da Liberty é auxiliar os segurados por meio de opções que atendam às necessidades de cuidados com a saúde mental. Além disso, o lançamento vem para endossar o conceito de cobertura universal de saúde, no qual a saúde mental também deve ser contemplada, dando aos segurados a possibilidade de ter um acompanhamento psicológico profissional remoto, uma prática regulamentada no Brasil.

Entre os temas disponíveis no serviço de telepsicologia, há atendimentos para controle do estresse e ansiedade, apoio emocional, acompanhamento de paternidade e maternidade, suporte aos desafios da geração Z, como a vulnerabilidade advinda da natividade digital e os impactos que isso traz à autoestima, humor e concentração; além de casos voltados para relacionamentos afetivos e psicoterapias breves.

“A telemedicina tem sido indispensável para o bem-estar dos brasileiros nos últimos anos, principalmente durante a pandemia. E, com o aumento da procura por atendimentos de saúde mental, é importante que essas opções sejam igualmente acessíveis no digital”, afirma Alexandre Vicente, Diretor de Seguros de Pessoas da Liberty Seguros. “O objetivo da Liberty com o serviço de telepsicologia é justamente esse: facilitar o acesso dos segurados a atendimentos completos, conduzidos por profissionais confiáveis, sem sair de casa”, completa

SmartPR

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin