A SulAmérica veicula ao longo do mês de maio uma campanha digital para falar sobre o impacto da carreira na Saúde Integral das pessoas, convidando-as a refletir sobre como o como o excesso de trabalho reflete no dia a dia.
Com peças nas redes sociais e perfis dos executivos no LinkedIn, a campanha tem o objetivo de gerar conversas e incentivar a reflexão a respeito de quem as pessoas são fora do ambiente de trabalho.
Voltado para o todos os públicos, a SulAmérica convida seguidores, colaboradores, beneficiários, clientes, corretores e prestadores a diminuírem o peso que é colocado em cima das carreiras. O conteúdo da campanha reforça a importância do equilíbrio nos três pilares da Saúde Integral: física, emocional e financeira.
Além das peças que serão veiculadas ao longo do mês, Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica, debaterá o tema em um episódio do SulaCast, podcast da Seguradora no Spotify.
FSB Comunicação
You may be interested
Ferramenta utiliza IA para proteger redes sociais
Publicação - 6 de maio de 2024A SIM Monitor, empresa de soluções de segurança digital, recebe investimentos da Teajudei, startup especializada em sistemas de mensageria e cobrança. Agora, a nova plataforma evolui para…
Axa no Brasil começa parceria com ProfissionalSEG
Publicação - 6 de maio de 2024A AXA no Brasil anuncia sua parceria estratégica com o ProfissionalSEG, um canal de atendimento para corretores nos segmentos de Engenharia e Arquitetura, dedicado a facilitar a…
Freio na Ansiedade tema de palestra para corretores no Rio de Janeiro
Publicação - 6 de maio de 2024No dia 07 de maio, às 10 horas, o escritor e criador do Programa de Sucessão Familiar do SEBRAE, José Renato Miranda, com o tema "Que mundo…