A SulAmérica veicula ao longo do mês de maio uma campanha digital para falar sobre o impacto da carreira na Saúde Integral das pessoas, convidando-as a refletir sobre como o como o excesso de trabalho reflete no dia a dia.
Com peças nas redes sociais e perfis dos executivos no LinkedIn, a campanha tem o objetivo de gerar conversas e incentivar a reflexão a respeito de quem as pessoas são fora do ambiente de trabalho.
Voltado para o todos os públicos, a SulAmérica convida seguidores, colaboradores, beneficiários, clientes, corretores e prestadores a diminuírem o peso que é colocado em cima das carreiras. O conteúdo da campanha reforça a importância do equilíbrio nos três pilares da Saúde Integral: física, emocional e financeira.
Além das peças que serão veiculadas ao longo do mês, Patrícia Coimbra, vice-presidente de Capital Humano, Sustentabilidade e Marketing da SulAmérica, debaterá o tema em um episódio do SulaCast, podcast da Seguradora no Spotify.
FSB Comunicação
You may be interested

Desenvolver pessoas para transformar o mercado de seguros
Publicação - 15 de setembro de 2025O lançamento do Plano de Desenvolvimento do Mercado de Seguros (PDMS), em 2023, pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg) e suas federações, representou um marco histórico para…

Inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential são prorrogadas
Publicação - 15 de setembro de 2025As inscrições para o Prêmio Jovens Visionários Prudential foram prorrogadas até 19 de setembro. A edição 2025 da iniciativa, promovida pela Prudential do Brasil, vai reconhecer projetos…

MDS anuncia Paulo Loureiro como Chief Commercial Officer
Publicação - 15 de setembro de 2025A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país nos segmentos de seguros, resseguros, consultoria de riscos e líder em saúde e benefícios, anuncia Paulo Loureiro como…
Mais desta categoria


No Dia do Cliente, Europ Assistance celebra cuidado e excelência no atendimento
Publicação - 15 de setembro de 2025
