A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, mantém o seu patrocínio ao automobilismo brasileiro e segue apostando no esporte e no piloto sorocabano Átila Abreu, tradicional protagonista na Stock Car, vice campeão em 2014 e um dos pilotos com mais vitorias no grid atual. Neste final de semana, a Stock Car Pro Series terá sua prova disputada em uma pista a ser montada no Aeroporto Internacional RIOGaleão Tom Jobim, situado na Ilha do Governador, na capital fluminense.
Esta é apenas uma das iniciativas que a MetLife promove pensando em ampliar o investimento em campanhas de marketing, que fazem conexão com seus diversos públicos e levam as mensagens de segurança, cuidado e oportunidade que a MetLife quer transmitir. “Automobilismo é um esporte absolutamente técnico, profissional, que busca incansavelmente segurança. E acreditamos nisso como uma plataforma diferenciada, inspiradora, por isso a associação com o Átila, também empresário de sucesso”, explica Ramón Gomez, vice-presidente comercial da MetLife Brasil. O piloto também é segurado pela MetLife.
FSB Comunicação
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

