A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, mantém o seu patrocínio ao automobilismo brasileiro e segue apostando no esporte e no piloto sorocabano Átila Abreu, tradicional protagonista na Stock Car, vice campeão em 2014 e um dos pilotos com mais vitorias no grid atual. Neste final de semana, a Stock Car Pro Series terá sua prova disputada em uma pista a ser montada no Aeroporto Internacional RIOGaleão Tom Jobim, situado na Ilha do Governador, na capital fluminense.
Esta é apenas uma das iniciativas que a MetLife promove pensando em ampliar o investimento em campanhas de marketing, que fazem conexão com seus diversos públicos e levam as mensagens de segurança, cuidado e oportunidade que a MetLife quer transmitir. “Automobilismo é um esporte absolutamente técnico, profissional, que busca incansavelmente segurança. E acreditamos nisso como uma plataforma diferenciada, inspiradora, por isso a associação com o Átila, também empresário de sucesso”, explica Ramón Gomez, vice-presidente comercial da MetLife Brasil. O piloto também é segurado pela MetLife.
FSB Comunicação
You may be interested
Rumo à proteção digital: o avanço das ameaças cibernéticas
Publicação - 3 de maio de 2024Recentemente, o mundo testemunhou um avassalador ataque hacker que, praticamente, levou o sistema de saúde da Romenia ao colapso. Em fevereiro, um grupo de cibercriminosos – que…
Allianz reforça atenção para segurados no Rio Grande do Sul
Publicação - 3 de maio de 2024Em função dos fortes temporais que atingem o Rio Grande do Sul, inclusive com o decreto de calamidade pública emitido pelo governo do Estado, a Allianz Seguros…
ESSOR desenvolve soluções para produtor rural
Publicação - 3 de maio de 2024A ESSOR tem a experiência de mais de 25 safras, período em que com seu parceiro estratégico, a AgroBrasil Seguros, desenvolveu soluções de proteção ao produtor rural.…