O segundo mês do ano é dedicado à campanha “Fevereiro Laranja”, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a leucemia e a importância da doação de medula óssea. Atualmente, essa doença ocupa a nona posição nos tipos de câncer mais comuns em homens e a 11ª em mulheres. Segundo informações do Instituto Nacional de Câncer (InCA), para cada ano do triênio 2020-2022, serão diagnosticados, no Brasil, mais de 10 mil casos novos de leucemia, sendo 5.920 em homens e 4.890 em mulheres.
A AMX Corretora de Seguros apoia essa iniciativa e iniciou uma ação interna com os colaboradores, os clientes e os parceiros de negócios, com a finalidade de compartilhar informações sobre a doação de medula óssea. Aimoré Maia, ressalta a importância desse tipo de movimentação, por poder ajudar pessoas que estão precisando de suporte. “O fevereiro laranja é uma ação na qual merece todo apoio não só das unidades de saúde, mas de toda sociedade que se preocupa com o bem estar do próximo. Temos o dever de auxiliar na conscientização não só sobre a leucemia, mas sobretudo que pode prevenir e com isso, compartilhar informações, que possam alertar a todos. Vamos apoiar todas essas causas na corretora”, explicou.
Assessoria de Imprensa Karem Soares
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…