00:00:00
23 Nov

Diretor de Automóveis da Tokio Marine participa do ‘Programa Seguro’

10 de fevereiro de 2022
427 Visualizações

Neste domingo, dia 13 de fevereiro, às 20h30, o diretor de Automóveis da Tokio Marine, Luiz Padial, será o entrevistado do ‘Programa Seguro’, exibido pela TV Gazeta. Em pauta, as perspectivas para o segmento de automóveis, amparadas pelas últimas resoluções da Superintendência de Seguros Privados (Susep), os lançamentos da companhia e as oportunidades para consumidores e corretores de seguros.

“Participar do ‘Programa Seguro’ e bater um papo aberto e enriquecedor com Boris Ber é muito importante não apenas para trocar experiências e percepções sobre o nosso mercado, mas principalmente, para levar informações atualizadas e de qualidade aos clientes e futuros consumidores de seguros”, enfatiza Padial.

Ao longo do programa, o executivo discorre sobre o atual cenário e as expectativas para o seguro Auto no Brasil, considerando o pós-pandemia, comenta como foi o desempenho da carteira de automóveis na Tokio Marine em 2021, e fala sobre a primeira grande novidade deste ano: o lançamento do seguro Auto Econômico, amparado na Circular nº 639 da Susep. Em sua entrevista, Padial também ressalta a importância dos corretores de seguros, como um dos principais canais de distribuição da companhia.

O ‘Programa Seguro’ preza por transmitir aos profissionais da área e aos consumidores em geral informações sobre os produtos e serviços relacionados à proteção de sua vida, de sua família e de seu patrimônio.

Serviço | Programa Seguro
Data: 13/02 (domingo)
Horário: 20h30
Exibição: TV Gazeta
Entrevistado: diretor de Automóveis da Tokio Marine, Luiz Padial

CDN Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
52 Vizualizações
Unimed
52 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
48 Vizualizações
Allianz Partners
48 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin