00:00:00
18 Apr

Diretor de Automóveis da Tokio Marine participa do ‘Programa Seguro’

10 de fevereiro de 2022
404 Visualizações

Neste domingo, dia 13 de fevereiro, às 20h30, o diretor de Automóveis da Tokio Marine, Luiz Padial, será o entrevistado do ‘Programa Seguro’, exibido pela TV Gazeta. Em pauta, as perspectivas para o segmento de automóveis, amparadas pelas últimas resoluções da Superintendência de Seguros Privados (Susep), os lançamentos da companhia e as oportunidades para consumidores e corretores de seguros.

“Participar do ‘Programa Seguro’ e bater um papo aberto e enriquecedor com Boris Ber é muito importante não apenas para trocar experiências e percepções sobre o nosso mercado, mas principalmente, para levar informações atualizadas e de qualidade aos clientes e futuros consumidores de seguros”, enfatiza Padial.

Ao longo do programa, o executivo discorre sobre o atual cenário e as expectativas para o seguro Auto no Brasil, considerando o pós-pandemia, comenta como foi o desempenho da carteira de automóveis na Tokio Marine em 2021, e fala sobre a primeira grande novidade deste ano: o lançamento do seguro Auto Econômico, amparado na Circular nº 639 da Susep. Em sua entrevista, Padial também ressalta a importância dos corretores de seguros, como um dos principais canais de distribuição da companhia.

O ‘Programa Seguro’ preza por transmitir aos profissionais da área e aos consumidores em geral informações sobre os produtos e serviços relacionados à proteção de sua vida, de sua família e de seu patrimônio.

Serviço | Programa Seguro
Data: 13/02 (domingo)
Horário: 20h30
Exibição: TV Gazeta
Entrevistado: diretor de Automóveis da Tokio Marine, Luiz Padial

CDN Comunicação

You may be interested

MAPFRE e Sincor-SP unem forças
Mapfre
7 Vizualizações
Mapfre
7 Vizualizações

MAPFRE e Sincor-SP unem forças

Publicação - 18 de abril de 2024

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, recebeu o presidente do Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de todos os…

Junto Seguros é reconhecida como uma das melhores empresas para mulheres
Junto Seguros
28 Vizualizações
Junto Seguros
28 Vizualizações

Junto Seguros é reconhecida como uma das melhores empresas para mulheres

Publicação - 18 de abril de 2024

A Junto Seguros, líder do mercado de Seguro Garantia, está entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil no Ranking Great Place To Work®. A…

Bradesco Seguros fortalece parcerias
Bradesco Seguros
37 Vizualizações
Bradesco Seguros
37 Vizualizações

Bradesco Seguros fortalece parcerias

Publicação - 18 de abril de 2024

Na última semana, a Bradesco Seguros marcou presença na Tecnoshow, uma das mais renomadas feiras de tecnologia rural do Brasil, sediada em Rio Verde/GO. O evento, que…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin