Público Alvo:
Diretores, gestores, gerentes, profissionais envolvidos com a assistência.
Abordagens:
• A importância da experiência do paciente e as mudanças provocadas por ela ao redor do mundo;
• Os pilares estratégicos da Experiência do Paciente;
• O que a experiência do paciente deve trazer como resultados;
• Como incorporar o enfoque da experiência nas Instituições de Saúde e suas principais estratégias;
• Quais os passos para implementar um projeto de gestão da Experiência;
• Principais ferramentas para captar insights.
Palestrante:
Kelly Cristina Rodrigues
Executiva com mais de 20 anos de atuação na área de marketing em saúde e especialista em experiência do paciente com cursos nas principais Instituições sobre o tema como: Cleveland Clinic, Beryl Institute, entre outras. É membro da Association for Patient Experience. É Professora de Marketing em Saúde e Experiência de Pacientes para o MBA e Pós Graduação da FGV e do Hospital Israelita Albert Einstein. Diretora Executiva da Patient Centricity Consulting
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Realização:Universidade Corporativa Abramge – UCATelefone:(11) 3289-7511E-mail:eventos@abramge.com.br
DIVULGAÇÃO
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…