“Alexandre Camillo irá restabelecer o diálogo com o setor de seguros”. Durante coletiva com os jornalistas no CQCS Insurtech Innovation 2021, o presidente da Fenacor, Armando Vergílio, falou sobre sua expectativa na nova gestão da Susep, ao Novo Congresso Brasileiro dos Corretores, que acontecerá em março próximo, questões relacionadas ao atual mercado, legislação e política.
CAP – Redação
Foto: Na foto, Virgílio, presidente da Fenacor entre Boris Ber (esq), presidente eleito do Sincor-SP e o presidente do Sincor-SE, Érico Melo.
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

