A Aon plc (NYSE: AON) – empresa líder global de serviços profissionais que oferece ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde, promove hoje, o terceiro webinar da série Conexão Aon – Diálogos sobre ESG e Riscos, que tem como objetivo debater os desafios da agenda ESG, em parceria com a B3, uma das principais empresas de infraestrutura de mercado financeiro no mundo, com atuação em ambiente de bolsa e de balcão.
A conferência terá como tema “Riscos e Financiamento em Infraestrutura e Saneamento” e irá discutir os incentivos e investimentos em infraestrutura e na universalização do saneamento básico, colocando em foco o “S”, social, da sigla ESG.
O debate colocará em destaque o contexto sobre o novo marco do saneamento e a lei de licitações, trazendo a importância do tema na visão dos investidores, impacto positivo na vida das pessoas e a importância das soluções de mitigação de risco nos projetos de Infraestrutura.
O evento contará com as participações de Carlos Almiro Melo, Diretor de Sustentabilidade e Gestão de Riscos da BRK Ambiental; Edison Carlos, Presidente Executivo do Instituto Trata Brasil; Guilherme Peixoto, Superintendente de Licitações da B3; Jorge Sant’Anna, Presidente da BMG Seguros; Marcela de Oliveira Santos, Gerente de Projetos da PBH Ativos; Marcia Ferraresi, Managing Director do Pátria Investimentos; Roberto Hernandez, Diretor Executivo de Seguros Corporativos da Zurich Brasil; Eduardo Takahashi, Vice-Presidente de Commercial Risk Solutions da Aon Brasil; Silvia Vergara, Líder de Construção, Infraestrutura e Energia Elétrica da Aon Brasil e Thiago Lang, Diretor de Verticais de Indústrias, M&A e soluções em ESG da Aon Brasil.
Os especialistas irão apresentar um panorama sobre as tendências do setor e crescimento previsto para os próximos anos e o que clientes e investidores esperam das empresas, além de demonstrar o papel do mercado de seguros.
Para acompanhar a transmissão, acesse https://aon.io/3jLrYzK
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…