A seguradora AXA no Brasil finalizou hoje uma trilha de conteúdos sobre Marketing Digital ministrada por Edney Souza, conhecido como Interney, que ofereceu a corretores parceiros dicas e aprendizados sobre como estabelecer uma presença digital forte e, ainda, como utilizar a jornada do funil de vendas para atrair e fidelizar clientes. A ação é parte dos benefícios do Clube de Experiências AXA, programa de relacionamento da companhia, e inaugura o calendário de atividades para comemoração do Mês do Corretor.
“Nosso objetivo é, cada vez mais, oferecer conteúdos que vão além dos seguros e dos produtos, contribuindo para o desenvolvimento profissional do corretor e para o crescimento dos seus negócios. A escolha do Edney para estes encontros foi, justamente, porque a aplicação do marketing digital e a presença ativa nas redes sociais tem sido uma das principais demandas do mercado, e o corretor pode explorar muitas possibilidades e ferramentas” comenta Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing e Estratégico e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil. A executiva conta ainda que os participantes do evento serão os primeiros a receber, com exclusividade, um E-book sobre Jornada Digital para Corretores, que, em outubro, também será disponibilizado para todos os demais interessados.
Durante a trilha, os convidados puderam aprimorar a aplicação do marketing digital no dia a dia dos negócios, sempre com uma cultura de Foco no Cliente, analisando conceitos como Proposta de Valor, Storytelling (técnica de contar histórias atrativas), a importância das etapas de Conversão e Retenção e, ainda, o conceito de Experiência do Cliente.
Core Consultoria
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…