O diretor da Bradesco Vida e Previdência Bernardo Castello participou, no último domingo, 26/9, do “Programa Seguro”, exibido pela TV Gazeta. Na ocasião, o executivo abordou as principais transformações ocorridas no segmento do Seguro de Vida, em particular a crescente tendência de utilização das coberturas e assistências do seguro ao longo da vida, e não apenas em caso de morte, citando como exemplo o produto ‘Vida Viva Bradesco’, recentemente lançado pela companhia.
O diretor da Bradesco Vida e Previdência também destacou a importância do papel dos corretores de seguros nesse momento da pandemia, atuando cada vez mais como profissionais consultivos especializados em pessoas, e não mais em produtos, capazes de oferecer sempre a solução mais adequada à realidade e ao momento de vida de cada cliente.
“Embora o processo de transição para meios digitais seja irreversível e esteja em curso acelerado, o corretor continua sendo a peça fundamental desse processo. É ele o especialista que ajuda a construir a apólice ideal e atua como um verdadeiro consultor em toda a jornada do cliente, até mesmo em uma situação de sinistro”, afirma Bernardo Castello.
Apresentado por Boris Ber, o programa estimula a reflexão sobre os rumos da indústria de seguros, além de transmitir informações relevantes sobre os produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para ajudar na formação de reserva, patrimônio e proteção de pessoas e empresas de todo o país.
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Aon anuncia transição em sua liderança no Brasil
Publicação - 7 de maio de 2024A Aon plc (NYSE: AON), líder global em serviços profissionais, anunciou mudanças em sua equipe executiva no Brasil. Alexandre Jardim, então Head of Strategy & Broking, assume o…
Allianz na Tailândia: corretores parceiros da companhia aproveitam viagem
Publicação - 7 de maio de 2024A Allianz Seguros levou 30 corretores dos segmentos Private, Diamante e Esmeralda à Tailândia. A ação foi um reconhecimento aos vencedores da edição 2023 do Alliadoz, principal…
MAPFRE lança produto inédito ao público 60+
Publicação - 7 de maio de 2024Na busca de garantir a integração dos aspectos de sustentabilidade ao próprio negócio, a MAPFRE anuncia o lançamento de iniciativa pioneira no mercado de seguros com um…