00:00:00
27 Apr

Bernardo Castello, da Bradesco Vida e Previdência, participa do Programa Seguro

28 de setembro de 2021
450 Visualizações

O diretor da Bradesco Vida e Previdência Bernardo Castello participou, no último domingo, 26/9, do “Programa Seguro”, exibido pela TV Gazeta. Na ocasião, o executivo abordou as principais transformações ocorridas no segmento do Seguro de Vida, em particular a crescente tendência de utilização das coberturas e assistências do seguro ao longo da vida, e não apenas em caso de morte, citando como exemplo o produto ‘Vida Viva Bradesco’, recentemente lançado pela companhia.

O diretor da Bradesco Vida e Previdência também destacou a importância do papel dos corretores de seguros nesse momento da pandemia, atuando cada vez mais como profissionais consultivos especializados em pessoas, e não mais em produtos, capazes de oferecer sempre a solução mais adequada à realidade e ao momento de vida de cada cliente.

“Embora o processo de transição para meios digitais seja irreversível e esteja em curso acelerado, o corretor continua sendo a peça fundamental desse processo. É ele o especialista que ajuda a construir a apólice ideal e atua como um verdadeiro consultor em toda a jornada do cliente, até mesmo em uma situação de sinistro”, afirma Bernardo Castello.

Apresentado por Boris Ber, o programa estimula a reflexão sobre os rumos da indústria de seguros, além de transmitir informações relevantes sobre os produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para ajudar na formação de reserva, patrimônio e proteção de pessoas e empresas de todo o país.

Ideal H+K Strategies

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
54 Vizualizações
Zurich
54 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
50 Vizualizações
MetLife
50 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
38 Vizualizações
TEx
38 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin