00:00:00
22 Nov

AXA no Brasil é patrocinadora do FuTeCH 2021

10 de setembro de 2021
337 Visualizações

Entre os dias 13 e 23 de setembro acontece o FuTeCH Summit, evento online gratuito que une Futuro, Tecnologia, Humanidade e Criatividade. O encontro conta com o patrocínio da seguradora AXA no Brasil, que reforça seu posicionamento no mercado em favor da diversidade e do investimento em tecnologia, sem perder o fator humano.

Na ocasião, a empresa apoiará a trilha “Prática de Negócios”, com palestrantes de peso como Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, que fortalece os pilares da empresa em incentivar cada vez a equidade no mercado de seguros. Já o Edney Interney, diretor acadêmico da Digital House, preparou um conteúdo inédito sobre inovação na prática para empresas de todos os tamanhos. Maternidade no mundo profissional, comunicação interna e a digitalização do trabalho também fazem parte dos conteúdos.

“Compreendemos que a pandemia acelerou a transformação digital e estamos em um momento de consolidar, ainda mais, a união da tecnologia com o atendimento humanizado. Eventos como o FuTeCH são fundamentais para manter o mercado atualizado com as novas tendências e criar debates importantes para profissionais e empresas”, comenta Danielle Titton Fagaraz, Superintendente de Marketing Estratégico e Planejamento Comercial P&C da AXA no Brasil.

Voltados aos profissionais de tecnologia, inovação, comunicação e empreendedorismo, os encontros acontecem em três formatos: palestras com duração de 30 minutos; Estudo de Caso – em que empresas apresentarão um problema real x soluções; e, por fim, painéis de debates com especialistas. Além das palestras, haverá canais de áudio e texto em diversas salas, que permitem Networking para divulgação de LinkedIn e sala para o palestrante interagir com os participantes.

Serviço: FuTeCH Summit 2021
Quando: 13 a 23 de setembro (2ª a 5ª feira), das 14h às 21h
Formato: Online
Inscrições gratuitas:
https://www.sympla.com.br/futech-summit-2021—13-a-23setembro-2021__1088937

Agência Core

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
36 Vizualizações
Unimed
36 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
44 Vizualizações
Bradesco Seguros
44 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
34 Vizualizações
Allianz Partners
34 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin