00:00:00
23 Nov

Generali Brasil fortalece suas vendas de seguro de vida

10 de setembro de 2021
1070 Visualizações

A Generali Brasil, subsidiária do Grupo Generali, inaugurou no país uma unidade do Generali Employee Benefits (GEB), unidade estratégica que oferece soluções de benefícios para os funcionários das empresas multinacionais, para atender ao importante mercado brasileiro. A filial brasileira em São Paulo é responsável pela venda de seguros de vida para uma carteira composta atualmente por 230 empresas, sendo 80% do faturamento do segmento de seguro de vida da Generali no Brasil. A expectativa para 2021 é um faturamento de R$ 137 milhões, com crescimento anual estimado de 7% até o fim de 2021 e de 20% até 2024.

No primeiro semestre de 2021, mesmo neste período sensível da pandemia da Covid-19, a unidade brasileira do GEB captou novos negócios de prêmios anualizados de R$ 11 milhões. Foram mais de 40.000 novas vidas seguradas de funcionários de empresas multinacionais.

“A Generali está investindo em tecnologia, com processos cada vez mais digitais e em um novo portal para Seguro de Vida. Estamos fortalecendo nossa estrutura interna para atender aos clientes multinacionais. Em setembro de 2020, o GEB inaugurou no Brasil um GEB-desk. Isso demonstra o interesse do Grupo em fortalecer ainda mais sua presença no país”, esclarece Stefano Convertino, Diretor Executivo do Generali Employee Benefits (GEB).

O Generali Employee Benefits (GEB) está presente em mais de 120 países e possui 12 escritórios ao redor do mundo, nas unidades de Atlanta, Frankfurt, Hong Kong, Londres, Luxemburgo, Milão, Mumbai, Paris, Praga, Parsippany, San Francisco e São Paulo, com faturamento anual de 1,473 bilhão de euros.

Spin Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
52 Vizualizações
Unimed
52 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
48 Vizualizações
Allianz Partners
48 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin