00:00:00
19 Apr

Generali Brasil fortalece suas vendas de seguro de vida

10 de setembro de 2021
1046 Visualizações

A Generali Brasil, subsidiária do Grupo Generali, inaugurou no país uma unidade do Generali Employee Benefits (GEB), unidade estratégica que oferece soluções de benefícios para os funcionários das empresas multinacionais, para atender ao importante mercado brasileiro. A filial brasileira em São Paulo é responsável pela venda de seguros de vida para uma carteira composta atualmente por 230 empresas, sendo 80% do faturamento do segmento de seguro de vida da Generali no Brasil. A expectativa para 2021 é um faturamento de R$ 137 milhões, com crescimento anual estimado de 7% até o fim de 2021 e de 20% até 2024.

No primeiro semestre de 2021, mesmo neste período sensível da pandemia da Covid-19, a unidade brasileira do GEB captou novos negócios de prêmios anualizados de R$ 11 milhões. Foram mais de 40.000 novas vidas seguradas de funcionários de empresas multinacionais.

“A Generali está investindo em tecnologia, com processos cada vez mais digitais e em um novo portal para Seguro de Vida. Estamos fortalecendo nossa estrutura interna para atender aos clientes multinacionais. Em setembro de 2020, o GEB inaugurou no Brasil um GEB-desk. Isso demonstra o interesse do Grupo em fortalecer ainda mais sua presença no país”, esclarece Stefano Convertino, Diretor Executivo do Generali Employee Benefits (GEB).

O Generali Employee Benefits (GEB) está presente em mais de 120 países e possui 12 escritórios ao redor do mundo, nas unidades de Atlanta, Frankfurt, Hong Kong, Londres, Luxemburgo, Milão, Mumbai, Paris, Praga, Parsippany, San Francisco e São Paulo, com faturamento anual de 1,473 bilhão de euros.

Spin Comunicação

You may be interested

CAPEMISA promove simpósio para Corretores
Capemisa
20 Vizualizações
Capemisa
20 Vizualizações

CAPEMISA promove simpósio para Corretores

Publicação - 19 de abril de 2024

A CAPEMISA Seguradora realizou o primeiro Simpósio de Seguro de Vida na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. O evento, marcado pela presença vários Corretores,…

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube
Prudential
40 Vizualizações
Prudential
40 Vizualizações

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube

Publicação - 19 de abril de 2024

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, é a nova patrocinadora do Minas Tênis Clube, referência na prática do esporte e…

Tokio Marine patrocina pela primeira vez feira do mercado Pet
Tokio Marine
40 Vizualizações
Tokio Marine
40 Vizualizações

Tokio Marine patrocina pela primeira vez feira do mercado Pet

Publicação - 19 de abril de 2024

Entre os dias 23 e 25 de abril, a Tokio Marine apresentará aos visitantes da Feira SuperPet, em Campinas (SP), produtos para atender sob demanda empresários de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin