A Berkley Brasil registrou crescimento na comercialização de suas linhas de negócio no 1º semestre de 2018 com relação ao mesmo período de 2017, sendo o seguro Eventos o produto que apresentou melhor desempenho com aumento de 114%.
Outro seguro com performance positiva foi o RC Equipamentos, ao atingir crescimento de 47,2%, enquanto o Seguro Transportes chegou a 38,4%, seguido pela linha Casualty que alcançou aumento de 29% em sua comercialização.
No semestre, o aumento na produção de todas as áreas foi de 13% e os corretores ativos somaram crescimento de 18% em produção. Outro dado relevante do período é que o mês de junho foi o 5º mês consecutivo com crescimento no número de apólices emitidas em comparação ao mês de maio de 2018.
De acordo com o diretor comercial da Berkley, Marcelo Benevides, entre os fatores que contribuíram para os resultados do semestre está a reestruturação da área comercial, bem como a consolidação da distribuição por meio das assessorias de negócios. “Além dos fatores mencionados, cabe ressaltar o contínuo investimento em tecnologia, garantindo aos corretores e parceiros maior agilidade nas operações realizadas com a companhia”.
Agência DPI
Foto : Diretor comercial da Berkley, Marcelo Benevides
You may be interested

Seguro para cobertura de riscos climáticos atrelado à CPR
Publicação - 5 de janeiro de 2026A seguradora MAPFRE, em parceria com a Bolsa Brasileira de Mercadorias (BBM), acaba de desenvolver um novo seguro agrícola voltado à proteção contra riscos climáticos sobre produtos…

Posicionamento da FenaCap sobre a aprovação da elevação da alíquota da CSLL
Publicação - 5 de janeiro de 2026O setor de Capitalização considera inapropriada a inclusão do segmento na Lei Complementar nº 224, de 26 de dezembro de 2025, que eleva a alíquota da Contribuição…

Temor crescente à criminalidade empurra investimentos no país
Publicação - 5 de janeiro de 2026Uma pesquisa realizada em novembro passado pela Quaest, consultoria especializada em inteligência de dados, apontou que a violência é a maior preocupação para 38% dos brasileiros. O…
Mais desta categoria













