A Berkley Brasil registrou crescimento na comercialização de suas linhas de negócio no 1º semestre de 2018 com relação ao mesmo período de 2017, sendo o seguro Eventos o produto que apresentou melhor desempenho com aumento de 114%.
Outro seguro com performance positiva foi o RC Equipamentos, ao atingir crescimento de 47,2%, enquanto o Seguro Transportes chegou a 38,4%, seguido pela linha Casualty que alcançou aumento de 29% em sua comercialização.
No semestre, o aumento na produção de todas as áreas foi de 13% e os corretores ativos somaram crescimento de 18% em produção. Outro dado relevante do período é que o mês de junho foi o 5º mês consecutivo com crescimento no número de apólices emitidas em comparação ao mês de maio de 2018.
De acordo com o diretor comercial da Berkley, Marcelo Benevides, entre os fatores que contribuíram para os resultados do semestre está a reestruturação da área comercial, bem como a consolidação da distribuição por meio das assessorias de negócios. “Além dos fatores mencionados, cabe ressaltar o contínuo investimento em tecnologia, garantindo aos corretores e parceiros maior agilidade nas operações realizadas com a companhia”.
Agência DPI
Foto : Diretor comercial da Berkley, Marcelo Benevides
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…