00:00:00
23 Nov

Simetria promove workshop de capacitação para colaboradores/corretores parceiros

7 de setembro de 2021
600 Visualizações

A Simetria Brasil, maior plataforma de comercialização de planos de saúde e odontológico de Minas Gerais, promove, a partir do dia 8 de setembro, o 1º Workshop do Conhecimento, evento que terá uma série de encontros motivacionais e de capacitação dirigidos aos colaboradores e parceiros de negócios.

“O objetivo principal é o desenvolvimento pessoal e profissional de todos que atuam conosco. Para isso, promoveremos palestras proferidas por especialistas trazendo a multidisciplinaridade e expertise em temas diversos. Queremos ‘mexer’ com o mindset das pessoas. Vamos ativar diversas áreas do cérebro dos nossos corretores e colaboradores para que ocorra em cada um uma explosão de ideias”, explica o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.

O executivo reforça que a mentalidade empreendedora é bem arraigada na cultura da companhia. “A intenção é fortalecer ainda mais esse diferencial, por meio da troca de experiências, conhecimento e networking”.
Entre os palestrantes convidados estão Lísia Beraldo (coach e analista comportamental), Eduardo Madeira (consultor de treinamentos com entretenimento em vendas), Edith Cardoso (coach, administradora e especialista em gestão estratégica de pessoas).

O evento também terá cursos ministrados pelas lideranças da empresa. Elisângela Castelo Branco, coordenadora do pós-vendas, dá dicas sobre mudanças nas normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Darjan Duarte, analista comercial e UX, fala sobre negociação de planos coletivos por adesão. Já Weslley Correa e Karina Ribeiro, ambos coordenadores comerciais, orientam o público sobre planos de saúde individuais e coletivos empresariais.

Alexandre Franco, coordenador de Grandes Contas, completa o time, ensinando técnicas de negociação nesse segmento.
“Queremos passar emoção e conhecimento na mesma proporção. Sabemos que os últimos 18 meses foram duros para todos. Vamos dizer com todas as letras que estamos aqui para apoiar nosso time e crescer juntos”, finaliza o diretor Leonardo Falcão.

Os encontros acontecem nos dias 8, 9, 14, 15, 16, 28 e 29 de setembro, na sede da companhia, respeitando todos os protocolos sanitários e de segurança para resguardar a saúde dos participantes.

DG Comunicação

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
55 Vizualizações
Unimed
55 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
66 Vizualizações
Bradesco Seguros
66 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
50 Vizualizações
Allianz Partners
50 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin