00:00:00
27 Jul

Simetria promove workshop de capacitação para colaboradores/corretores parceiros

7 de setembro de 2021
592 Visualizações

A Simetria Brasil, maior plataforma de comercialização de planos de saúde e odontológico de Minas Gerais, promove, a partir do dia 8 de setembro, o 1º Workshop do Conhecimento, evento que terá uma série de encontros motivacionais e de capacitação dirigidos aos colaboradores e parceiros de negócios.

“O objetivo principal é o desenvolvimento pessoal e profissional de todos que atuam conosco. Para isso, promoveremos palestras proferidas por especialistas trazendo a multidisciplinaridade e expertise em temas diversos. Queremos ‘mexer’ com o mindset das pessoas. Vamos ativar diversas áreas do cérebro dos nossos corretores e colaboradores para que ocorra em cada um uma explosão de ideias”, explica o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.

O executivo reforça que a mentalidade empreendedora é bem arraigada na cultura da companhia. “A intenção é fortalecer ainda mais esse diferencial, por meio da troca de experiências, conhecimento e networking”.
Entre os palestrantes convidados estão Lísia Beraldo (coach e analista comportamental), Eduardo Madeira (consultor de treinamentos com entretenimento em vendas), Edith Cardoso (coach, administradora e especialista em gestão estratégica de pessoas).

O evento também terá cursos ministrados pelas lideranças da empresa. Elisângela Castelo Branco, coordenadora do pós-vendas, dá dicas sobre mudanças nas normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Darjan Duarte, analista comercial e UX, fala sobre negociação de planos coletivos por adesão. Já Weslley Correa e Karina Ribeiro, ambos coordenadores comerciais, orientam o público sobre planos de saúde individuais e coletivos empresariais.

Alexandre Franco, coordenador de Grandes Contas, completa o time, ensinando técnicas de negociação nesse segmento.
“Queremos passar emoção e conhecimento na mesma proporção. Sabemos que os últimos 18 meses foram duros para todos. Vamos dizer com todas as letras que estamos aqui para apoiar nosso time e crescer juntos”, finaliza o diretor Leonardo Falcão.

Os encontros acontecem nos dias 8, 9, 14, 15, 16, 28 e 29 de setembro, na sede da companhia, respeitando todos os protocolos sanitários e de segurança para resguardar a saúde dos participantes.

DG Comunicação

You may be interested

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich
Zurich Seguros
67 Vizualizações
Zurich Seguros
67 Vizualizações

Geração Z são os protagonistas de campanha da Zurich

Publicação - 26 de julho de 2024

Hiperconectados, ágeis e que valorizam a diversidade, eles são os protagonistas que inspiraram a nova campanha da Zurich, chamada “Geração Z – Uma nova geração de seguros”.…

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros
Interesse Público
57 Vizualizações
Interesse Público
57 Vizualizações

Score de crédito alternativo ajuda na avaliação de risco na área de seguros

Publicação - 26 de julho de 2024

1. Como a DATAHOLICS percebeu a necessidade de atuar nesse setor? As seguradoras possuem formas muito padronizadas e previsíveis para medir a sinistralidade das pessoas, através de…

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices
Sincor - MG
45 Vizualizações
Sincor - MG
45 Vizualizações

Empresas têm dificuldades na aquisição de apólices

Publicação - 26 de julho de 2024

Quase seis em cada 10 empresas brasileiras sofreram ataques ou incidentes cibernéticos que impediram o acesso aos seus dados em 2023, de acordo com o Índice Global…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin