A MAPFRE procura constantemente contribuir com a sociedade por meio do incentivo a projetos que promovam o desenvolvimento socioeconômico e permitam acesso a pautas fundamentais para o futuro das comunidades em que a companhia atua. Essa busca ganha um novo reforço a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de agosto, quando serão abertas as inscrições
para o processo de seleção de patrocínios incentivados.
“Nosso objetivo é fortalecer iniciativas que promovam a cultura, a educação, a preservação do meio ambiente, a proteção aos direitos humanos, a igualdade de gênero, as diversidades étnica e cultural, o esporte, a saúde e a qualidade de vida em diversas regiões brasileiras”, explica Tatiana Cerezer, superintendente de Marketing, Patrocínios e Incentivos da MAPFRE.
Para participar do processo, os projetos precisam – até a sua data de inscrição – estarem aprovados dentro de alguma das Leis de Incentivo listadas no regulamento e terem previsão de realização para 2022. Podem participar pessoas jurídicas, cujo objeto social ou finalidade institucional envolvam atividades de natureza cultural ou artística, esportiva ou social, com ou sem fins lucrativos (instituições, sociedades, fundações ou associações).
As inscrições vão até o dia 01 de novembro, neste endereço:/www.mapfre.com.br/quem-somos/patrocinios-incentivados/
Os projetos serão avaliados pelo Comitê de Patrocínios da MAPFRE e os selecionados serão divulgados em janeiro de 2022 no site da companhia.
InPress Porter Novelli
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…