00:00:00
22 Nov

CAPEMISA Capitalização completa 10 anos

12 de agosto de 2021
436 Visualizações

Uma das principais empresas de capitalização do Brasil e a primeira a realizar pagamentos de sorteios de forma 100% digital, a CAPEMISA Capitalização comemora uma década de existência. Com receita operacional de R$ 467 milhões, no primeiro semestre de 2021, a companhia se orgulha de já ter realizado sonhos de mais de 63 mil sorteados, com cerca de R$ 500 milhões em prêmios, desde o início do marco regulatório do setor, em maio de 2019.

Com um robusto plano de negócios na modalidade de Filantropia Premiável, a CAPEMISA Capitalização atua em todas as regiões do país, com 29 operações, um número que cresce a cada ano. Seus produtos beneficiam instituições de apoio social como APAE Brasil, FEAPAE MG, Casa Ronald MacDonald, Graac e Hospital de Amor.

Esse crescimento e destaque estão relacionados ao investimento da empresa em tecnologia, segundo o diretor comercial da companhia, Marcio Coutinho, com algumas iniciativas pioneiras no setor. “Estamos aperfeiçoando todos os processos que apoiam essa comercialização, com uso de tecnologia e foco em parcerias. Utilizamos o que há de mais moderno para capilarizar ainda mais nossas operações e, com isso, também ajudar instituições tão importantes no amparo dos que mais necessitam”, explica ele.

Para o presidente da APAE Brasil, José Turozi, os títulos da modalidade são fundamentais para desenvolver as atividades de apoio a pessoas com deficiência intelectual. “Hoje, são mais de 15 estados e milhares de projetos atendidos com esses recursos. Sem eles, atividades como a compra de equipamentos, reformas, construções e qualificações da equipe técnica estariam comprometidos”, explica.

É o que diz também Amanda Machado, sócia do Poticap, título de Filantropia Premiável da empresa no Piauí. Ela destaca que mesmo em tempos difíceis como o ano de 2020, o produto segue com apelo junto aos clientes. “Todo o investimento feito em atendimento e tecnologia fazem a diferença. Todos os objetivos foram alcançados”, destaca.

Iniciativas de inovação
No último ano, a empresa investiu fortemente em melhorias de seus processos. Em março de 2020, implantou o Portal de Atendimento ao Sorteado, que conferiu mais rapidez na resolução de demandas dos premiados. Desde então, vem promovendo mudanças para clientes e parceiros que incluem o uso de Inteligência Artificial na análise de documentos e pagamentos. Um ano depois, em mais um projeto inovador, tornou-se a primeira empresa do mercado segurador brasileiro a realizar pagamentos de sorteados via PicPay.

“Somos pioneiros. Nesse tipo de projeto de pagamento digital, conseguimos inserir os clientes que são desbancarizados e passam a ter oportunidades de realizar transações de processos financeiros de forma segura. Tudo isso contribui para ampliar os negócios de forma geral”, explica Marcio Coutinho.

Modalidade Incentivo
A empresa também investe em ampliar suas operações na modalidade Incentivo, já que promoções comerciais sempre têm apelo aos clientes e passam a ser um investimento de produtoras e marcas para relacionamento com clientes. “É uma grande aposta do mercado de Capitalização, uma oportunidade de expandir os negócios e fidelizar o público. Queremos dobrar nosso portfólio até o final do ano com a retomada da economia”, destaca Marcio.

Tiago Amorim, sócio da Incentive que é parceria da empresa no título da modalidade que leva seu nome, destaca a credibilidade da empresa nesses dez anos de história. “Para iniciarmos esse projeto, fizemos uma pesquisa em busca de uma companhia com conhecimento de mercado e bom relacionamento com a Susep. É muito gratificante fazermos parte desta história num negócio que tem tudo para crescer ainda mais”, reforça o parceiro.

Danthi Comunicações

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
41 Vizualizações
Unimed
41 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
50 Vizualizações
Bradesco Seguros
50 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
43 Vizualizações
Allianz Partners
43 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin