00:00:00
28 Apr

CCS-RJ e Sicoob Coopvale estimulam contas para fortalecer base financeira dos corretores

5 de agosto de 2021
1017 Visualizações

O Sicoob Coopvale é uma cooperativa de crédito atuando há mais de 50 anos no segmento. De acordo com Angelo Galatoli, Diretor-Presidente do Sicoob Coopvale, com a incorporação do Sicoob Credicor-RJ foram implementadas mudanças estratégicas, e agora os corretores de todo o Brasil podem se associar à cooperativa como pessoas físicas ou jurídicas, fortalecendo a categoria a nível nacional com benefícios e taxas justas em diversos produtos e serviços financeiros. “Além disso, quem se associa ao Sicoob Coopvale recebe a distribuição dos resultados financeiros da cooperativa; dessa forma, quanto mais o cooperado utiliza os serviços da cooperativa, mais ele está contribuindo para o crescimento do negócio e esse investimento retornará para ele”, pontuou Galatoli.

Vantagens – Entre as facilidades da instituição financeira estão o acesso rápido e facilitado ao crédito consciente, e taxas mais baixas do que o usual de mercado. Os canais digitais disponíveis para os associados são de referência, permitindo qualquer operação, até mesmo para financiamento.

A cooperativa oferece diversos produtos e serviços financeiros, como cartões múltiplos de várias bandeiras, previdência privada, empréstimos, modalidades de investimentos, consórcios e financiamentos, e outras soluções pensadas para o corretor e/ou para sua empresa. Assim os associados podem usufruir de todas as soluções financeiras com os benefícios que só uma cooperativa pode oferecer que são: atendimento humanizado, taxa reduzidas e retorno financeiro aos associados por meio da distribuição anual de parte das sobras líquidas.

Para conferir todas as vantagens da associação é só acessar o site da cooperativa: www.sicoobcoopvale.com.br ou entrar em contato pelo Telefone: 21 2262-9512 e WhatsApp: 21 97443-2661.

Parceria – “Como um clube de articulação estratégica para incrementar e desenvolver o mercado de seguros, principalmente ao que tange aos corretores, vimos no Sicoob Coopvale, uma cooperativa financeira criada e voltada para os profissionais e empresas de seguros, uma possibilidade enriquecedora ainda mais de união e fortalecimento da categoria. E com a vantagem da rentabilidade”, destacou Luiz Mário Rutowitsch, presidente do CCS-RJ.

Saiba mais também sobre o Sicoob Coopvale na live que o Clube promoveu sobre a cooperativa financeira em abril: https://www.youtube.com/watch?v=LAV96jNAJAg

VTN Comunicação

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
174 Vizualizações
Zurich
174 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
78 Vizualizações
MetLife
78 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
84 Vizualizações
TEx
84 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin