00:00:00
28 Mar

CCS-RJ e Sicoob Coopvale estimulam contas para fortalecer base financeira dos corretores

5 de agosto de 2021
1013 Visualizações

O Sicoob Coopvale é uma cooperativa de crédito atuando há mais de 50 anos no segmento. De acordo com Angelo Galatoli, Diretor-Presidente do Sicoob Coopvale, com a incorporação do Sicoob Credicor-RJ foram implementadas mudanças estratégicas, e agora os corretores de todo o Brasil podem se associar à cooperativa como pessoas físicas ou jurídicas, fortalecendo a categoria a nível nacional com benefícios e taxas justas em diversos produtos e serviços financeiros. “Além disso, quem se associa ao Sicoob Coopvale recebe a distribuição dos resultados financeiros da cooperativa; dessa forma, quanto mais o cooperado utiliza os serviços da cooperativa, mais ele está contribuindo para o crescimento do negócio e esse investimento retornará para ele”, pontuou Galatoli.

Vantagens – Entre as facilidades da instituição financeira estão o acesso rápido e facilitado ao crédito consciente, e taxas mais baixas do que o usual de mercado. Os canais digitais disponíveis para os associados são de referência, permitindo qualquer operação, até mesmo para financiamento.

A cooperativa oferece diversos produtos e serviços financeiros, como cartões múltiplos de várias bandeiras, previdência privada, empréstimos, modalidades de investimentos, consórcios e financiamentos, e outras soluções pensadas para o corretor e/ou para sua empresa. Assim os associados podem usufruir de todas as soluções financeiras com os benefícios que só uma cooperativa pode oferecer que são: atendimento humanizado, taxa reduzidas e retorno financeiro aos associados por meio da distribuição anual de parte das sobras líquidas.

Para conferir todas as vantagens da associação é só acessar o site da cooperativa: www.sicoobcoopvale.com.br ou entrar em contato pelo Telefone: 21 2262-9512 e WhatsApp: 21 97443-2661.

Parceria – “Como um clube de articulação estratégica para incrementar e desenvolver o mercado de seguros, principalmente ao que tange aos corretores, vimos no Sicoob Coopvale, uma cooperativa financeira criada e voltada para os profissionais e empresas de seguros, uma possibilidade enriquecedora ainda mais de união e fortalecimento da categoria. E com a vantagem da rentabilidade”, destacou Luiz Mário Rutowitsch, presidente do CCS-RJ.

Saiba mais também sobre o Sicoob Coopvale na live que o Clube promoveu sobre a cooperativa financeira em abril: https://www.youtube.com/watch?v=LAV96jNAJAg

VTN Comunicação

You may be interested

MAPFRE dá dicas de segurança para quem vai viajar de carro na Páscoa
Mapfre
14 Vizualizações
Mapfre
14 Vizualizações

MAPFRE dá dicas de segurança para quem vai viajar de carro na Páscoa

Publicação - 28 de março de 2024

Com a Páscoa chegando, cresce o número de pessoas que vão pegar a estrada para passar o feriado em outras cidades. Para quem vai viajar com carro…

A epidemia do roubo de cargas e o impacto no seu bolso
Seguro Transporte
19 Vizualizações
Seguro Transporte
19 Vizualizações

A epidemia do roubo de cargas e o impacto no seu bolso

Publicação - 28 de março de 2024

Quanto o risco Brasil impacta no produto que chega até a sua casa? Esse é um questionamento que a sociedade deveria começar a se fazer para cobrar…

Bradesco Seguros patrocina corrida e caminhada Olga Kós no Rio de Janeiro
Grupo Bradesco Seguros
32 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
32 Vizualizações

Bradesco Seguros patrocina corrida e caminhada Olga Kós no Rio de Janeiro

Publicação - 28 de março de 2024

Confirmando o seu propósito de sensibilizar a população para a importância da atividade física na conquista da longevidade, o Grupo Bradesco Seguros patrocina a ‘Corrida e Caminhada…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin