Até o dia 30 de setembro, a Tokio Marine Seguradora promove uma Campanha de Vendas do Seguro Garantia, modalidade Depósito Recursal. O objetivo é ampliar a atuação da Companhia no segmento, engajar os Corretores de Seguros na venda do produto e premiar os Parceiros de Negócios que obtiverem os melhores desempenhos.
“Esta Campanha é mais uma iniciativa da Tokio Marine para reforçar a nossa parceria com os Corretores de Seguros, colaborando para que eles diversifiquem suas carteiras e possam oferecer, cada vez mais, opções mais personalizadas aos Clientes. O Seguro Garantia – Depósito Recursal é uma inovação trazida pela Reforma Trabalhista para as situações em que o empregador deseja recorrer de uma decisão judicial desfavorável. Ao optar por esta modalidade, a empresa evita o depósito em dinheiro, ajudando-a a não comprometer o seu capital de giro, o que é de extrema importância no atual cenário econômico do País”, afirma João Luiz de Lima, Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine.
Durante a Campanha, os Corretores ganharão 1 ponto para cada apólice emitida com o produto Depósito Recursal. Além disso, cada R$ 650,00 (Seiscentos e cinquenta reais) em Prêmio Emitido Líquido também gera 1 ponto. E, por fim, para cada novo tomador ativado, serão 15 pontos. Como prêmio, a cada 35 pontos, o Corretor ganhará um voucher da Americanas.com no valor de R$ 100,00 (Cem reais).
“Temos como premissa sempre reconhecer e motivar o trabalho dos Corretores e Assessorias que trabalham com a Companhia. Especificamente sobre o Tokio Marine Garantia, são várias vantagens que podem contribuir para a venda do produto, inclusive pelos Corretores mais Varejistas. Posso citar, por exemplo: sistema de notificação de vencimento de apólices; cotação e emissão por meio do APP do Corretor; aprovação de limite automático direto no Portal Nosso Corretor de até R$ 20 milhões; e aplicação de até 5% de desconto direto no momento do cálculo, sem alterar a comissão, entre outros.
Queremos mostrar aos Corretores que a Tokio Marine oferece os subsídios necessários para que eles transformem prospecção em novos negócios”, finaliza João Luiz de Lima.
O resultado final da Campanha será apurado e divulgado aos participantes até outubro de 2021.
RPMA Comunicação
You may be interested

Posicionamento da FenaCap sobre a elevação da alíquota da CSLL
Publicação - 16 de junho de 2025O setor de Capitalização recebeu com surpresa e muita preocupação o anúncio da elevação da alíquota da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL) de 15% para…

“Conexão Futuro Seguro”: TV Fenacor transmite cobertura especial
Publicação - 16 de junho de 2025O canal TV Fenacor no YouTube realizou uma cobertura especial do “Conexão Futuro Seguro 2025”, maior e melhor evento online do mercado de seguros brasileiro, com conteúdos…

Zurich disponibiliza aplicativo para clientes de vida e previdência
Publicação - 16 de junho de 2025Agregar valor aos produtos a partir de estratégias diferenciadas, com foco no suporte e proteção das pessoas em seu dia a dia, é uma das ações da…
Mais desta categoria



