No último mês de maio, a SulAmérica obteve as melhores notas no site do Reclame Aqui, maior plataforma de resolução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. As avaliações, com índices considerados ótimos, foram registradas nas páginas de Previdência e Vida e Seguro Viagem.
“Este reconhecimento, que muito nos orgulha, é o resultado de um esforço diário que a companhia emprega para que a experiência ao consumidor seja uma de nossas prioridades. Poder solucionar os problemas e, mais que isso, entregar resultados de excelência, fazendo com que nossos clientes fiquem satisfeitos, são combustíveis que nos fazem querer melhorar cada vez mais”, comenta Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente da SulAmérica.
A companhia, que há 125 anos trabalha para oferecer os melhores produtos a todos os seus beneficiários, preza pelo bem-estar de todos eles, proporcionando uma Saúde Integral, que engloba as saúdes física, emocional e financeira para todas as pessoas.
FSB Comunicação
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…