No último mês de maio, a SulAmérica obteve as melhores notas no site do Reclame Aqui, maior plataforma de resolução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina. As avaliações, com índices considerados ótimos, foram registradas nas páginas de Previdência e Vida e Seguro Viagem.
“Este reconhecimento, que muito nos orgulha, é o resultado de um esforço diário que a companhia emprega para que a experiência ao consumidor seja uma de nossas prioridades. Poder solucionar os problemas e, mais que isso, entregar resultados de excelência, fazendo com que nossos clientes fiquem satisfeitos, são combustíveis que nos fazem querer melhorar cada vez mais”, comenta Alessandro Cogliatti, diretor de Experiência do Cliente da SulAmérica.
A companhia, que há 125 anos trabalha para oferecer os melhores produtos a todos os seus beneficiários, preza pelo bem-estar de todos eles, proporcionando uma Saúde Integral, que engloba as saúdes física, emocional e financeira para todas as pessoas.
FSB Comunicação
You may be interested
C6 Bank lança seguro celular
Publicação - 26 de abril de 2024O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…
MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
Publicação - 26 de abril de 2024A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…
Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
Publicação - 26 de abril de 2024Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…