O Grupo Bradesco Seguros iniciou essa semana, no dia 11/05, os preparativos para a 3ª edição da Quinzena do Seguro – série de ações preparadas pela seguradora para disseminar a Cultura do Seguro em todo o país. Ocorrida em maio, em comemoração ao Dia Continental do Seguro, a live foi destinada aos parceiros de negócios e funcionários, com o objetivo de compartilhar as ofertas pensadas especialmente para a ação e apresentar a campanha publicitária em primeira mão.
O evento contou com a participação dos executivos da Organização de Vendas do Grupo Segurador: Leonardo de Freitas – diretor do segmento Mercado; Carlos Picini – diretor do segmento Corporate; Francisco Rosado e José Pires – diretores do segmento Rede; e Regina Simões – diretora de Afinity e Canais Complementares. Todos os presentes destacaram a importância dos parceiros de negócios, que estão ao lado da seguradora na jornada por proteção; e reforçaram as oportunidades que a campanha oferece para que o corretor possa gerar negócios e entregar soluções mais vantajosas para os clientes.
Os executivos também destacaram o potencial das principais ofertas lançadas. Francisco Rosado pontuou as vantagens de poder contar com um portfólio completo, destacando a relevância do seguro residencial e das vantagens oferecidas na Swiss Re. “O cenário que estamos vivendo intensificou os riscos em todos os setores. O seguro residencial é um bom exemplo do potencial que temos; com boa parte dos trabalhadores e dos estudantes em casa, os riscos patrimoniais só aumentaram e, por isso, esse tipo de seguro ganhou um outro significado para a população. Nesse aspecto, também vale pontuar que a Swiss Re Corporate Solutions faz parte da ação, e está com descontos nos seguros agrícolas, Danos Rurais e Patrimonial “, reforçou o executivo.
Produtos da Bradesco Vida e Previdência, segmento que tem tido um papel muito importante na proteção do cliente, também estiveram presentes na live, conforme destacou José Pires. “Na pandemia, a Bradesco Vida e Previdência amparou milhares de famílias que passaram por momentos de dificuldade. E são essas situações que ressaltam o nosso papel: oferecer a proteção em todos os ciclos da vida”, justifica.
Outro pontuado foi o Seguro Dental, um dos focos da Quinzena do Seguro. Para Carlos Picini, há uma importância simbólica nessa oferta. “Além do benefício prático e vantajoso, de trazer facilidades em relação ao preço e a carência; também há um valor motivacional: recuperar a importância do sorriso. O sorriso dos funcionários e o sorriso das famílias que cada empresa agrega”, conclui.
Leonardo Freitas também abordou a importância do Seguro Saúde. “Antes da pandemia, o plano de saúde era apontado como o terceiro maior sonho de consumo do brasileiro. Ficava atrás apenas de educação e casa própria. Um plano de saúde, hoje, muitas vezes é o que garante o final feliz dos milhões de casos que se somam. É o cuidado com quem se ama. E numa campanha de incentivo de negociação dos nossos produtos, é claro que a Saúde tinha que estar presente”, complementou o executivo.
Regina Simões conta que os descontos oferecidos na Quinzena do Seguro são cumulativos. “O segurado que optar pelo pagamento via cartão de crédito Bradesco Seguros contará também com o desconto já oferecido por esse meio de pagamento. Além disso, é importante lembrar que todas as ofertas são válidas para novos contratos e renovações”, sinaliza.
Ideal H+K Strategies
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…