00:00:00
26 Apr

Bradesco Seguros promove live para lançamento da Quinzena do Seguro

13 de maio de 2021
1718 Visualizações

O Grupo Bradesco Seguros iniciou essa semana, no dia 11/05, os preparativos para a 3ª edição da Quinzena do Seguro – série de ações preparadas pela seguradora para disseminar a Cultura do Seguro em todo o país. Ocorrida em maio, em comemoração ao Dia Continental do Seguro, a live foi destinada aos parceiros de negócios e funcionários, com o objetivo de compartilhar as ofertas pensadas especialmente para a ação e apresentar a campanha publicitária em primeira mão.

O evento contou com a participação dos executivos da Organização de Vendas do Grupo Segurador: Leonardo de Freitas – diretor do segmento Mercado; Carlos Picini – diretor do segmento Corporate; Francisco Rosado e José Pires – diretores do segmento Rede; e Regina Simões – diretora de Afinity e Canais Complementares. Todos os presentes destacaram a importância dos parceiros de negócios, que estão ao lado da seguradora na jornada por proteção; e reforçaram as oportunidades que a campanha oferece para que o corretor possa gerar negócios e entregar soluções mais vantajosas para os clientes.

Os executivos também destacaram o potencial das principais ofertas lançadas. Francisco Rosado pontuou as vantagens de poder contar com um portfólio completo, destacando a relevância do seguro residencial e das vantagens oferecidas na Swiss Re. “O cenário que estamos vivendo intensificou os riscos em todos os setores. O seguro residencial é um bom exemplo do potencial que temos; com boa parte dos trabalhadores e dos estudantes em casa, os riscos patrimoniais só aumentaram e, por isso, esse tipo de seguro ganhou um outro significado para a população. Nesse aspecto, também vale pontuar que a Swiss Re Corporate Solutions faz parte da ação, e está com descontos nos seguros agrícolas, Danos Rurais e Patrimonial “, reforçou o executivo.

Produtos da Bradesco Vida e Previdência, segmento que tem tido um papel muito importante na proteção do cliente, também estiveram presentes na live, conforme destacou José Pires. “Na pandemia, a Bradesco Vida e Previdência amparou milhares de famílias que passaram por momentos de dificuldade. E são essas situações que ressaltam o nosso papel: oferecer a proteção em todos os ciclos da vida”, justifica.

Outro pontuado foi o Seguro Dental, um dos focos da Quinzena do Seguro. Para Carlos Picini, há uma importância simbólica nessa oferta. “Além do benefício prático e vantajoso, de trazer facilidades em relação ao preço e a carência; também há um valor motivacional: recuperar a importância do sorriso. O sorriso dos funcionários e o sorriso das famílias que cada empresa agrega”, conclui.

Leonardo Freitas também abordou a importância do Seguro Saúde. “Antes da pandemia, o plano de saúde era apontado como o terceiro maior sonho de consumo do brasileiro. Ficava atrás apenas de educação e casa própria. Um plano de saúde, hoje, muitas vezes é o que garante o final feliz dos milhões de casos que se somam. É o cuidado com quem se ama. E numa campanha de incentivo de negociação dos nossos produtos, é claro que a Saúde tinha que estar presente”, complementou o executivo.

Regina Simões conta que os descontos oferecidos na Quinzena do Seguro são cumulativos. “O segurado que optar pelo pagamento via cartão de crédito Bradesco Seguros contará também com o desconto já oferecido por esse meio de pagamento. Além disso, é importante lembrar que todas as ofertas são válidas para novos contratos e renovações”, sinaliza.

Ideal H+K Strategies

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
50 Vizualizações
Interesse Mercado
50 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
44 Vizualizações
Tecnologia
44 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
44 Vizualizações
SegurPro
44 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin