Para reforçar sua presença no ramo de seguros de vida empresariais, a AXA no Brasil reformulou o produto Vida Corporate, com foco a partir de 501 vidas. A companhia reposicionou sua oferta, incluindo aceitação para Covid-19, e revisou as condições comerciais para aumentar a competitividade do produto.
“Estamos com uma ambição mais clara para essa carteira e pretendemos ser protagonistas no mercado de Vida também. A reformulação do produto vai ao encontro das demandas de corretores e clientes e reforça nosso posicionamento no segmento, especialmente nesse momento de incertezas, que faz com que as pessoas busquem âncoras de segurança e tenham percepção mais acentuada de riscos” afirma Anelisa Fortes, Superintendente de Subscrição, Pricing e Proposta de Valor da área de Afinidades, Vida e Parcerias.
Nos próximos meses, a companhia vai entregar ainda uma solução com diferencial claro para PMEs, com o Vida Flex. “Nosso time de marketing está conduzindo conversas com corretores parceiros para ouvir o que valorizam nesta oferta, sempre numa postura de cocriação, que já é uma marca da AXA”, finaliza a executiva.
O Vida Corporate, que permite a inclusão de cônjuges e filhos, oferece aos segurados coberturas para morte e invalidez, despesas médicas e odontológicas, doenças congênitas de filhos, além de assistência funeral, cesta natalidade e assistência residencial para serviços como chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro.
Core Consultoria
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…