Para reforçar sua presença no ramo de seguros de vida empresariais, a AXA no Brasil reformulou o produto Vida Corporate, com foco a partir de 501 vidas. A companhia reposicionou sua oferta, incluindo aceitação para Covid-19, e revisou as condições comerciais para aumentar a competitividade do produto.
“Estamos com uma ambição mais clara para essa carteira e pretendemos ser protagonistas no mercado de Vida também. A reformulação do produto vai ao encontro das demandas de corretores e clientes e reforça nosso posicionamento no segmento, especialmente nesse momento de incertezas, que faz com que as pessoas busquem âncoras de segurança e tenham percepção mais acentuada de riscos” afirma Anelisa Fortes, Superintendente de Subscrição, Pricing e Proposta de Valor da área de Afinidades, Vida e Parcerias.
Nos próximos meses, a companhia vai entregar ainda uma solução com diferencial claro para PMEs, com o Vida Flex. “Nosso time de marketing está conduzindo conversas com corretores parceiros para ouvir o que valorizam nesta oferta, sempre numa postura de cocriação, que já é uma marca da AXA”, finaliza a executiva.
O Vida Corporate, que permite a inclusão de cônjuges e filhos, oferece aos segurados coberturas para morte e invalidez, despesas médicas e odontológicas, doenças congênitas de filhos, além de assistência funeral, cesta natalidade e assistência residencial para serviços como chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro.
Core Consultoria
You may be interested
CSP-MG lança série de cursos de capacitação
Publicação - 26 de abril de 2024Visando capacitar e atualizar os agentes do mercado, o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) lança uma série de cursos on-line sobre comercialização de…
Mitsui Sumitomo Seguros anuncia transferência dos seguros Auto e Residência para a Porto Seguro
Publicação - 26 de abril de 2024A Mitsui Sumitomo Seguros (MSS) anuncia que a partir de 24 de abril de 2024 a Porto Seguro iniciará a gestão, no Brasil, dos negócios novos e…
Negócios de impacto social crescem, transformando o mercado
Publicação - 26 de abril de 2024Os negócios de impacto social estão em ascensão no Brasil. Com a agenda ESG, surgem cada vez mais empresas que têm como objetivo causar impacto positivo e…