00:00:00
18 Jun

AXA reforça apetite no mercado de Vida Corporate

10 de maio de 2021
108 Visualizações

Para reforçar sua presença no ramo de seguros de vida empresariais, a AXA no Brasil reformulou o produto Vida Corporate, com foco a partir de 501 vidas. A companhia reposicionou sua oferta, incluindo aceitação para Covid-19, e revisou as condições comerciais para aumentar a competitividade do produto.

“Estamos com uma ambição mais clara para essa carteira e pretendemos ser protagonistas no mercado de Vida também. A reformulação do produto vai ao encontro das demandas de corretores e clientes e reforça nosso posicionamento no segmento, especialmente nesse momento de incertezas, que faz com que as pessoas busquem âncoras de segurança e tenham percepção mais acentuada de riscos” afirma Anelisa Fortes, Superintendente de Subscrição, Pricing e Proposta de Valor da área de Afinidades, Vida e Parcerias.

Nos próximos meses, a companhia vai entregar ainda uma solução com diferencial claro para PMEs, com o Vida Flex. “Nosso time de marketing está conduzindo conversas com corretores parceiros para ouvir o que valorizam nesta oferta, sempre numa postura de cocriação, que já é uma marca da AXA”, finaliza a executiva.

O Vida Corporate, que permite a inclusão de cônjuges e filhos, oferece aos segurados coberturas para morte e invalidez, despesas médicas e odontológicas, doenças congênitas de filhos, além de assistência funeral, cesta natalidade e assistência residencial para serviços como chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro.

Core Consultoria

You may be interested

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos
Previsul
6189 Vizualizações
Previsul
6189 Vizualizações

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos

Publicação - 24 de maio de 2019

A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018 Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na…

Temos orgulho da nossa gente
MAG Seguros
25 Vizualizações
MAG Seguros
25 Vizualizações

Temos orgulho da nossa gente

Publicação - 17 de junho de 2021

A MAG Seguros é uma companhia com mais de 185 anos e que tem em seu DNA o cuidado com as pessoas. Fazemos isso no nosso negócio,…

Prudential do Brasil marca presença na Franchising Week 2021
Prudential do Brasil
38 Vizualizações
Prudential do Brasil
38 Vizualizações

Prudential do Brasil marca presença na Franchising Week 2021

Publicação - 17 de junho de 2021

Humberto Madeira, vice-presidente de Franquias da Prudential do Brasil, participará da Franchising Week, realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), no dia 23 de junho, das 16h…

Sincor-SP promove Encontro Digital de Empreendedores sobre futuro do seguro auto
Sincor SP
27 Vizualizações
Sincor SP
27 Vizualizações

Sincor-SP promove Encontro Digital de Empreendedores sobre futuro do seguro auto

Publicação - 17 de junho de 2021

Com o tema “Futuro do Seguro Auto e Oportunidades em Benefícios”, o Sincor-SP dá início às realizações do Encontro Digital de Corretores de Seguros Empreendedores no dia…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin