00:00:00
22 Nov

Bradesco Seguros residencial conquista liderança em pesquisa da proteste

29 de abril de 2021
395 Visualizações

Pelo 11º ano consecutivo, a Bradesco Auto/RE, empresa do Grupo Bradesco Seguros,lidera o ranking sobre seguro residencial da pesquisa da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor (Proteste). A Bradesco Auto/RE foi indicada como a melhor do teste e escolha certa, pois foi a única da amostra que obteve a pontuação final superior a 65 pontos, entre as principais companhias do Brasil.

Nessa edição, o levantamento fez a análise de 96 apólices entre as dez maiores empresas do país, destacando as opções com melhor custo-benefício, ou seja, a relação entre as coberturas e exclusões de cada uma e o respectivo preço cobrado pelas seguradoras. A pesquisa considerou cenários diferentes para chegar ao resultado, como cobertura para casa habitual, de veraneio ou apartamento, em diferentes cidades brasileiras, para três perfis distintos: só conteúdo, só prédio e conteúdo, e prédio. Para esses cenários e perfis, a associação elegeu o seguro residencial da Bradesco Auto/RE como melhor custo-benefício.

“O resultado da pesquisa representa nossos constantes investimentos em inovação, valorização e comprometimento do nosso quadro de funcionários, para oferecer um produto completo, composto por assistências úteis ao dia a dia, proteção personalizada de acordo com a necessidade do consumidor, serviço de excelência e canais digitais com atendimento ágil e eficaz. Estamos orgulhosos desse resultado, que nos dá a garantia de estarmos no caminho certo para oferecer o que existe de melhor em seguro residencial. Essa conquista é um mérito de todos os colaboradores da Bradesco Auto/RE”, destaca Saint´Clair Lima, diretor da seguradora.

Approach Comunicação Integrada

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
24 Vizualizações
Unimed
24 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
41 Vizualizações
Bradesco Seguros
41 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
31 Vizualizações
Allianz Partners
31 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin