00:00:00
28 Apr

Tokio Marine celebra inauguração da nova UTI Pediátrica da Santa Casa

3 de março de 2021
282 Visualizações

A Santa Casa de São Paulo inaugurou a nova área da UTI Pediátrica do Hospital Central, no dia 25 de fevereiro. O projeto de revitalização e reestruturação do hospital contou com o apoio da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, que fez uma doação de R$ 730 mil para a compra de equipamentos de última geração e a criação de novos leitos.
“Ficamos muito felizes em contribuir para a reforma da UTI Pediátrica da Santa Casa, que presta um serviço essencial no atendimento às crianças de todo o País. No último ano, mais do que nunca, ficou claro o papel essencial que as instituições de saúde desempenham em nossa sociedade, promovendo o cuidado e o bem-estar das pessoas, compromissos que também estão no DNA da nossa Companhia”, afirma José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine. A iniciativa fez parte de uma ação global do Grupo Tokio Marine, que destinou, ao todo, o equivalente a R$ 50 milhões para promover iniciativas de combate à Covid-19 nos 45 países onde atua.
Fundada há 460 anos, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é um dos mais importantes centros de referência hospitalar do Brasil. Com a nova ala médica, a instituição passa a contar com 20 leitos infantis, que beneficiarão crianças carentes, dependentes do Sistema Único de Saúde (SUS). A Santa Casa atende pacientes de todo o Brasil com pronto-socorro de portas abertas, pois não requer encaminhamento por uma Unidade Básica de Saúde.
Além da Tokio Marine, o hospital contou com a doação de dez empresas para a realização das melhorias. “Temos muito orgulho de apresentar à população e a todos os necessitados uma obra realmente maravilhosa, produzida e realizada com o apoio da sociedade. É isso que vamos buscar daqui para frente: trazer a sociedade para nos ajudar e ajudar a população”, afirma Vicente Renato Paolillo, provedor da Santa Casa de São Paulo.

RPMA

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
177 Vizualizações
Zurich
177 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
79 Vizualizações
MetLife
79 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
87 Vizualizações
TEx
87 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin