00:00:00
28 Mar

Tokio Marine celebra inauguração da nova UTI Pediátrica da Santa Casa

3 de março de 2021
280 Visualizações

A Santa Casa de São Paulo inaugurou a nova área da UTI Pediátrica do Hospital Central, no dia 25 de fevereiro. O projeto de revitalização e reestruturação do hospital contou com o apoio da Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, que fez uma doação de R$ 730 mil para a compra de equipamentos de última geração e a criação de novos leitos.
“Ficamos muito felizes em contribuir para a reforma da UTI Pediátrica da Santa Casa, que presta um serviço essencial no atendimento às crianças de todo o País. No último ano, mais do que nunca, ficou claro o papel essencial que as instituições de saúde desempenham em nossa sociedade, promovendo o cuidado e o bem-estar das pessoas, compromissos que também estão no DNA da nossa Companhia”, afirma José Adalberto Ferrara, Presidente da Tokio Marine. A iniciativa fez parte de uma ação global do Grupo Tokio Marine, que destinou, ao todo, o equivalente a R$ 50 milhões para promover iniciativas de combate à Covid-19 nos 45 países onde atua.
Fundada há 460 anos, a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é um dos mais importantes centros de referência hospitalar do Brasil. Com a nova ala médica, a instituição passa a contar com 20 leitos infantis, que beneficiarão crianças carentes, dependentes do Sistema Único de Saúde (SUS). A Santa Casa atende pacientes de todo o Brasil com pronto-socorro de portas abertas, pois não requer encaminhamento por uma Unidade Básica de Saúde.
Além da Tokio Marine, o hospital contou com a doação de dez empresas para a realização das melhorias. “Temos muito orgulho de apresentar à população e a todos os necessitados uma obra realmente maravilhosa, produzida e realizada com o apoio da sociedade. É isso que vamos buscar daqui para frente: trazer a sociedade para nos ajudar e ajudar a população”, afirma Vicente Renato Paolillo, provedor da Santa Casa de São Paulo.

RPMA

You may be interested

Como preservar a imagem da marca em um mundo de ameaças cibernéticas
Artigo
6 Vizualizações
Artigo
6 Vizualizações

Como preservar a imagem da marca em um mundo de ameaças cibernéticas

Publicação - 28 de março de 2024

Na era da digitalização e das redes sociais, a palavra corre rápido. Casos de ataques e medidas ruins de segurança em empresas que facilitaram vazamentos ganham cobertura…

Allianz lança oferta personalizada no seguro Vida
Allianz
15 Vizualizações
Allianz
15 Vizualizações

Allianz lança oferta personalizada no seguro Vida

Publicação - 28 de março de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma novidade no produto Vida Individual. Agora, a companhia conta com uma oferta personalizada e, com isso, passa a ter uma solução…

Lloyd’s registra performance nos resultados de 2023
Lloyd's
23 Vizualizações
Lloyd's
23 Vizualizações

Lloyd’s registra performance nos resultados de 2023

Publicação - 28 de março de 2024

O mercado apresentou um lucro de subscrição de £5,9 bilhões (2022: £2,6 bilhões) – um crescimento de £3,3 bilhões em comparação ao ano anterior. Esse resultado contribuiu…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

PASI e Icatu firmam parceria no ramo de seguro de vida
Pasi
29 Vizualizações
29 Vizualizações
Anote essas dicas para uma viagem segura e tranquila
Coris
30 Vizualizações
30 Vizualizações

Anote essas dicas para uma viagem segura e tranquila

Publicação - 28 de março de 2024
Resultados anuais da HDI Global no Brasil
Grupo HDI
31 Vizualizações
31 Vizualizações

Resultados anuais da HDI Global no Brasil

Publicação - 28 de março de 2024
WordPress Video Lightbox Plugin