00:00:00
02 May

Argo lança o ‘Argo Day’, amplia proximidade com os parceiros

4 de fevereiro de 2021
318 Visualizações

A Argo Seguros reuniu mais de 400 profissionais na última semana durante o “Argo Day”, encontro online que acontecerá mensalmente com o objetivo de ampliar ainda mais a relação com os corretores e assessorias. O evento teste, realizado em forma de Live, contou ainda com sorteio de brindes.

O primeiro Argo Day fez uma atualização sobre o produto Empresarial da seguradora e apresentou mais detalhes do ‘RC Condutor’, o único seguro vinculado à Carteira Nacional de Habilitação no Brasil, que deve ser lançado oficialmente em breve. Para Mariana Miranda, Head Marine e Corporate Sales, o encontro tem tudo para fazer parte do calendário oficial dos parceiros, já que além de ser um evento mensal, será muito focado em atualização e negócios.

“Nesse primeiro encontro conseguimos atualizar os corretores, parceiros e as assessorias sobre nossos produtos, destacando os diferenciais e as novidades. Como somos uma seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho com foco em inovação, tecnologia e inclusão social, esse tipo de evento estimula o fomento de novos negócios, o que é bom para ambas as partes. Tenho certeza de que outras novidades surgirão a partir dessas Lives, não apenas no desenvolvimento de produtos, mas também em ferramentas para o dia a dia”, disse.

Para dar suporte as futuras iniciativas que eventualmente surjam desses e outros encontros, a seguradora recentemente montou uma equipe comercial para atendimento aos corretores, parcerias e marketing; e para reforçar o time, contratou o executivo Ivan Vasconcellos. Com 23 anos de carreira, está há mais de 10 anos no mercado segurador trabalhando em grandes grupos nacionais e internacionais.

“Nossa atenção é ouvir a voz do corretor, dos parceiros e das assessorias. Todo o nosso trabalho está em prover soluções que facilitem o dia a dia dos nossos canais de vendas. A ideia é trazer elementos do marketing para apoiar os corretores em sua experiência conosco, promovendo a marca Argo como uma seguradora digital e de inovação”, concluiu Ivan.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Faturamento do Grupo Bradesco Seguros cresce 11,8%
Bradesco Seguros
14 Vizualizações
Bradesco Seguros
14 Vizualizações

Faturamento do Grupo Bradesco Seguros cresce 11,8%

Publicação - 2 de maio de 2024

O Grupo Bradesco Seguros registrou expansão de 11,8% no faturamento de janeiro a março de 2024, em comparação com o mesmo período do ano passado, totalizando R$…

SIMPLO 2024 debate combate os desafios da Odontologia Suplementar
Simplo
30 Vizualizações
Simplo
30 Vizualizações

SIMPLO 2024 debate combate os desafios da Odontologia Suplementar

Publicação - 2 de maio de 2024

O 19º SIMPLO (Simpósio de Planos Odontológicos), organizado pela SINOG (Associação Brasileira de Planos Odontológicos), destacou os desafios enfrentados pela Odontologia Suplementar, reunindo cerca de 400 representantes…

Corretores e parceiros da MAPFRE são premiados
Mafre Seguros
26 Vizualizações
Mafre Seguros
26 Vizualizações

Corretores e parceiros da MAPFRE são premiados

Publicação - 2 de maio de 2024

A MAPFRE, companhia global do mercado segurador e financeiro, realizou entre os dias 25 e 28 de abril a última ação da campanha “Acelera MAPFRE 2023”. A…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin