00:00:00
19 Apr

Argo lança o ‘Argo Day’, amplia proximidade com os parceiros

4 de fevereiro de 2021
315 Visualizações

A Argo Seguros reuniu mais de 400 profissionais na última semana durante o “Argo Day”, encontro online que acontecerá mensalmente com o objetivo de ampliar ainda mais a relação com os corretores e assessorias. O evento teste, realizado em forma de Live, contou ainda com sorteio de brindes.

O primeiro Argo Day fez uma atualização sobre o produto Empresarial da seguradora e apresentou mais detalhes do ‘RC Condutor’, o único seguro vinculado à Carteira Nacional de Habilitação no Brasil, que deve ser lançado oficialmente em breve. Para Mariana Miranda, Head Marine e Corporate Sales, o encontro tem tudo para fazer parte do calendário oficial dos parceiros, já que além de ser um evento mensal, será muito focado em atualização e negócios.

“Nesse primeiro encontro conseguimos atualizar os corretores, parceiros e as assessorias sobre nossos produtos, destacando os diferenciais e as novidades. Como somos uma seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho com foco em inovação, tecnologia e inclusão social, esse tipo de evento estimula o fomento de novos negócios, o que é bom para ambas as partes. Tenho certeza de que outras novidades surgirão a partir dessas Lives, não apenas no desenvolvimento de produtos, mas também em ferramentas para o dia a dia”, disse.

Para dar suporte as futuras iniciativas que eventualmente surjam desses e outros encontros, a seguradora recentemente montou uma equipe comercial para atendimento aos corretores, parcerias e marketing; e para reforçar o time, contratou o executivo Ivan Vasconcellos. Com 23 anos de carreira, está há mais de 10 anos no mercado segurador trabalhando em grandes grupos nacionais e internacionais.

“Nossa atenção é ouvir a voz do corretor, dos parceiros e das assessorias. Todo o nosso trabalho está em prover soluções que facilitem o dia a dia dos nossos canais de vendas. A ideia é trazer elementos do marketing para apoiar os corretores em sua experiência conosco, promovendo a marca Argo como uma seguradora digital e de inovação”, concluiu Ivan.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Confira 6 destinos que não exigem passaporte para brasileiros
Allianz
8 Vizualizações
Allianz
8 Vizualizações

Confira 6 destinos que não exigem passaporte para brasileiros

Publicação - 19 de abril de 2024

O passaporte brasileiro está entre os 20 mais poderosos do mundo, segundo o ranking internacional Henley Passport Index, que avalia dados de 199 passaportes e 227 destinos…

Proteção é acessível e garante ampla gama de benefícios
Seguro de Vida
11 Vizualizações
Seguro de Vida
11 Vizualizações

Proteção é acessível e garante ampla gama de benefícios

Publicação - 19 de abril de 2024

Segundo dados da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), o mercado segurador brasileiro registrou um aumento de 12,3% na procura pelo Seguro de Vida, entre janeiro e outubro…

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect
Inovação e Tecnologia
23 Vizualizações
Inovação e Tecnologia
23 Vizualizações

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Publicação - 19 de abril de 2024

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para fornecer aos clientes soluções de segurança mais…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin